Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filezilla não conecta com ip dinâmico


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza? Seguinte, aqui na empresa utilizávamos GVT que tinha IP fixo. mas ai a Vivo comprou a GVT e a qualidade caiu muito. Então mudamos para a NET plano empresa 30mb. 

Porém, só depois ficamos sabendo que a partir de 20mb a NET não libera o IP fixo mesmo pra empresa ( o que achei um absurdo). 

 

O problema é que não consigo mais conectar nos ftps do nosso plano de revenda pelo filezilla. Aparecem as seguintes mensagem no console.

 

Estado:    Conexão estabelecida, esperando mensagem de boas-vindas...
Resposta:    220---------- Welcome to Pure-FTPd [privsep] [TLS] ----------
Resposta:    220-You are user number 2 of 150 allowed.
Resposta:    220-Local time is now 09:15. Server port: 21.
Resposta:    220-IPv6 connections are also welcome on this server.
Resposta:    220 You will be disconnected after 15 minutes of inactivity.
Comando:    AUTH TLS
Erro:    Conexão expirou após 20 segundos de inatividade
Erro:    Não foi possível conectar ao servidor

 

Alguém sabe se há algum outro meio de fazer essa conexão?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2016 às 11:55, dwatashi disse:

Entrou em contato com o suporte da hospedagem?

 

Se não me engano alguns usuários possuem problema com a NET, alguns IPs deles entram em listas de restrições, este pode ser o caso. Em outro tópico o usuário conseguiu acesso após contato com o suporte.

 

Sim, eu entrei em contato duas vezes no suporte tecnico via chat. só que dei azar nos dois contatos. os "tecnicos" não sabiam o que fazer, queriam resetar a senha da minha conta, nada ver rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...