Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
OokamiX

Uma cx 430w aguenta essa configuração? GTX 1060 + fx 8320e

Recommended Posts

Galera, bom dia!

Seguinte, tenho um PC com a configuração atual: 2x4GB, 2HDS 1TB cada, R7 260X, FX 6300, 2 fans de 12cm, placa-mãe 970A-DS3P

E daí eu vou meio que passar esse PC pra minha mulher e montar outro pra mim. A placa-mãe vai ser a mesma, mas eu pretendo ter 4x4GB de ram, apenas 1HD de 1TB, uma GTX 1060, 5 fans de 12cm e o processador o FX 8320E black edition. Hoje eu tenho uma CX 430W que sempre aguentou tudo de boas, mas eu não sei se ele aguentaria com essas 5 fans, essa placa e esse processador. Se aguentar, eu compro uma fonte idêntica pra minha mulher e todo mundo fica feliz.

O que acham? Desde já, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, OokamiX disse:

Galera, bom dia!

Seguinte, tenho um PC com a configuração atual: 2x4GB, 2HDS 1TB cada, R7 260X, FX 6300, 2 fans de 12cm, placa-mãe 970A-DS3P

E daí eu vou meio que passar esse PC pra minha mulher e montar outro pra mim. A placa-mãe vai ser a mesma, mas eu pretendo ter 4x4GB de ram, apenas 1HD de 1TB, uma GTX 1060, 5 fans de 12cm e o processador o FX 8320E black edition. Hoje eu tenho uma CX 430W que sempre aguentou tudo de boas, mas eu não sei se ele aguentaria com essas 5 fans, essa placa e esse processador. Se aguentar, eu compro uma fonte idêntica pra minha mulher e todo mundo fica feliz.

O que acham? Desde já, agradeço!

Aguenta sim, tranquilamente.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais