Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de placa de vídeo.


Posts recomendados

Estou montando um PCzinho gamer básico:

 

Core i3-4170

8GB HyperX Fury

Fonte Onepower 500w

 

Me recomendaram o setup aqui mesmo no fórum, mas também me recomendaram usar o Intel HD Graphics 4400 por um tempo, já que não quero rodar jogos de ultima geração e não me importo muito com graficos, e depois comprar uma GTX 960.. Mas decidi pesquisar mais e pedir a ajuda de vocês, quero rodar jogos como FIFA 16/17, Jogos no Pcsx2, Tomb Raider, GTA V talvez.. Qual placa vocês me recomendam, levando em conta o custo/benefício? Citem mais de uma, por favor. Obrigado galeraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JuuuuuniorNoise disse:

Estou montando um PCzinho gamer básico:

 

Core i3-4170

8GB HyperX Fury

Fonte Onepower 500w

 

Me recomendaram o setup aqui mesmo no fórum, mas também me recomendaram usar o Intel HD Graphics 4400 por um tempo, já que não quero rodar jogos de ultima geração e não me importo muito com graficos, e depois comprar uma GTX 960.. Mas decidi pesquisar mais e pedir a ajuda de vocês, quero rodar jogos como FIFA 16/17, Jogos no Pcsx2, Tomb Raider, GTA V talvez.. Qual placa vocês me recomendam, levando em conta o custo/benefício? Citem mais de uma, por favor. Obrigado galeraa

Te recomendaram essa fonte porcaria aqui no fórum?

 

Antes de comprar uma placa de vídeo, você precisa trocar essa fonte. Para a GTX 960, compre uma XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...