Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos do forum,

Estou com uma dúvida se devo comprar uma Rx480 ou a gtx 980, estou com a oportunidade de comprar uma gtx 980 g1 gaming usada de um amigo... Mas por conta do rendimento qual das 2 seria melhor? São equivalentes? No caso da Rx 480 penso em pegar a saphire nitro mas estou em dúvida se pego o modelo de 4gb ou de 8gb... irei jogar em full HD por conta disso não sei se há necessidade de 8gb de vram, mas bom queria saber a opinião de vocês.

Postado

A gtx 980 é um pouco melhor que a RX 480, que por usa vez, é mais recente, e tem um consumo menor ...

Agora a questão é quanto você vai pagar por elas ... por que dependendo do valor, mude a vantagem ...

• Curtir 2
Postado

Então cara, assim ruim o preço não está para uma GTX 980. Porém, uma RX 480 esta bem próximo a isso, e é uma placa mais atual com tecnologias superiores além de ser uma placa nova. Eu pegaria a RX 480 ou até mesmo interaria uns R$200,00 e pegaria logo uma GTX 1060, que é mais vantagem ainda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!