Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma gtx 970 exoc da galax ,no começo baixei uns jogos como GTA v, Euro truck simulator 2, far cry 4, BF 4 .....no começo rodava bem mas ja dava algumas engasgadas (travadinhas) e agora meus jogos rodam com umas travadas de 4 segundos + ou - . O que pode ser??

OBS: rodo meus jogos quase no ultra

Meu processador e um FX6300

• Membro VIP
Postado

@Victor davi

Um FX-6300 dá um pouco de gargalo em placas de vídeo mais fortes. Aumente o máximo que puder dos gráficos e veja se o gargalo diminui.

Se sua placa-mãe permitir e você tiver um cooler de processador bom, faça um leve OC no processador. Existem vários artigos / vídeos ensinando a fazer OC básico.

Postado

Olá

Recomendo fazer uma analise no seu equipamento utilizando ferramentas para essa finalidade.

Aida64 alem de outras ferramentas possuem uma função de stress de Hardware. Isso pode te ajudar a descobrir qual componente está contribuindo para os travamentos.

Postado

Olá

Recomendo fazer uma analise no seu equipamento utilizando ferramentas para essa finalidade.

Aida64 alem de outras ferramentas possuem uma função de stress de Hardware. Isso pode te ajudar a descobrir qual componente está contribuindo para os travamentos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!