Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de fps em jogos


Posts recomendados

Ultimamente tenho notado quedas de frames em jogos que tem os requisitos suficientes do meu computador , como Tomb Raider(2013) , Blade And Soul e TERA.

Configurações do meu pc :

Processador : I3 2100 3.1Ghz 

Placa de Vídeo : GTX 950 2gb OC Gibabyte

Memória Ram : 4gb 1333 mhz

Hd : Seagate 500gb

placa-mãe : Gigabyte h61m-s1

SO : Windows 7 64 bits 

 

Fico jogando a 60fps normalmente ai começa a cair para 40 fps e menos do que isso as vezes , até mesmo nas configurações mais baixas ainda acontece. Vim reparando através do MSI Afterburner que a temperatura do meu processador quando não estou jogando fica em torno de 50 ~ 60 graus , e quando estou jogando 80 ~ 100 graus, a placa de vídeo fica com 40 graus, por isso creio que não seja nada com ela  . Meu Cpu Cooler é aquele da intel que já vem com o processador e estava pensando em comprar um t2 blizzard para ver se melhora essas temperaturas , e também estava em dúvida se o problema pode ser na memória ram , acho que 4gb atualmente não é o suficiente para esses jogos , mas só tenho dinheiro para comprar ou um cpu cooler ou mais um pente de 4gb de ram . Me ajudem , qual é o mais provável de ser o problema dessas quedas ? Memória RAM ou temperatura do CPU ? Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja experimentou fazer uma limpeza externa e interna no computador? eu recomendaria você baixar um software para acelerar jogos como o Gamer Booster, eu compraria um pente novo de memoria ram pois por mais que o seu computador esteja esquentando muito isso deve acontecer por causa do consumo do seu CPU tente fechar todos os programas abertos e acelerar o jogo pelo Gamer Booster e alem de fazer uma limpeza no seu cooler, se isso não resolver eu recomendo um novo pente de memoria ram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de limpeza interna , eu comprei um gabinete novo faz 2 semanas , então tá tudo limpinho até agora , lembrei agora que o processador estava sem pasta térmica , vou ver se consigo uma e aplicar pra ver quanto fica a temperatura , se baixar bastante vou ficar com a memória ram mesmo , obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programas de segundo plano(anti-vírus etc...) reduzir o consumo destes, Office pirata deixa tudo lento, cópia ruim do Windows, tentar outra cópia de outra fonte. Não atualize os drivers, volte para os drivers dos CDs do seu PC. Desabilite a restauração do sistema que no x64 fica mais pesado ainda. Painel de Controle//Sistema//Configurações Avançadas do Sistema//Proteção do Sistema, desmarque as unidades.

 

Meu CPU da 100º também em um medidor que está errando na verdade ele chega a 68º, um pente de 4GB atrapalha, teria que ser dois pentes.

 

E por último pode ser uma cópia ruim do Windows, trocar de cópia e atualiza-lo principalmente o Windows 7 Pro fica excelente atualizado.

 

flws....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!