Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde,

Gostaria de saber se esse "custo x beneficio" realmente é tão valido quando o site informa, eu gostei dessa configuração, mas com outras marcas (gigabyte,etc..) que estavam do meu agrado para jogos e tal e estaria comprando as peças a parte (Kabum!,Pichau..) até que encontrei essa "promoção". E então, esse fabricante da placa e video por exemplo, é algo de qualidade? ou é mais uma liquidação de estoque que não vale o investimento?

 

Link: http://www.terabyteshop.com.br/produto/5920/t-power-intel-i5-6600-39ghz-6-geração-galax-geforce-gtx-1060-exoc-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-aerocool-aero-500-white

 

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Bem observado, obg.

 

Eu estava pensando em algo assim:

 

- Placa de Vídeo VGA GigaByte GTX 1060 G1 Gaming 6G

- Processador Intel Core I5-6600 Skylake, Cache 6MB, 3,3GHZ (3.9Ghz Max Turbo), LGA1151

- Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX GA-H170-GAMING 3, DDR4, HDMI, AMP-UP,M.2,SATA Express,SATA 6Gb/s

- Memória Kingston HyperX FURY 16GB (4x4GB) / 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series

- Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze
- HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

 

Talvez trocando a placa-mãe mas gostaria do custo beneficio que a 1060 da gigabyte está trazendo com o i5 skylake que me parece bem atrativo em comparação a o preço alto do i7 6700, tento em vista que não quero overclock. Apenas visando custo x beneficio em uma faixa de 4 mil reais, ou um pouco a cima. Até porque gostaria de parcelar em 10x sem juros...

 

Alguma sugestão?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bl0ng1 está uma config bem melhor, para jogar em Full HD a 1060 dá conta já, a 1070 já é mais para quem quer habilitar mais filtros e tal, e outra, tente colocar uma fonte de 500w como as CX 500w as Seasonic 520w(recomendo mais essa) ou as XFX XT 500w

e coloque o i5 6500(não coloque o 6400) e com o que sobrar coloque um SSD Sandisk Plus 240GB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Muito obrigado. Vou trocar o HD por uma SSD e a fonte (Seasonic 520w ) na config.

 

Gostaria de sugestão também para:

Gabinete e placa-mãe, levando em conta que o tamanho da gtx 1060 é razoavelmente grande e em alguns gabinetes fica estreito ou não cabe; e a placa-mãe que sugeri em algumas lojas não tem disponível no momento. (mais no caso da placa-mãe, pois gabinete ja estou pesquisando)

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...