Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Começando a montar um pc novo


Posts recomendados

Boa tarde galera.

Seguinte, tenho cerca de 4k para comprar um PC novo. Já tenho os periférios, preciso da CPU e de todo o hardware só.

Não sou um jogador hardcore, jogo cerca de 2~3 horas por dia. Não tenho a necessidade de rodar os jogos atuais no ultra master sei lá o que.

Trabalho com o PC (3d/ edição de vídeo e imagem) então o PC precisaria ser voltado a isso também.

Vocês poderiam me ajudar a montar uma boa config?

 

Me recomendaram um Processador Intel, o que vocês acham?

DDR3 ou DDR4?

Pego um SSD pro SO ou nem compensa?

 

Enfim, estou aberto a qualquer opinião.

Valeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pheeu com 4K monta um pc bom. Segue um exemplo de um pc nessa faixa de preço.

 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5077/t-gamer-intel-i5-6500-36ghz-6-geração-geforce-galax-gtx-1060-exoc-6gb-gddr5-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-corsair-carbide-series-spec-alpha-pretoprata

E o SSD vale a pena sim para p SO, pegue um de 120gb que ja estaria de bom tamanho para oa programas que usa. Desse kit da para peneirar p ver se acha preços mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , o melhor pc na minha opinião por esse preço seria esse aqui ( http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-evga-gtx-1070-8gb-ddr4-hd-1tb-600w ) ta dentro do orçamento , vem com 8GB ( mais como você disse q prefere 16 , la em baixo também tem a opção de colocar 16gb por um adicional q ainda ficaria no orçamento ) a gtx 1070 vai deixar seus jogos suaves pra quando quiser jogar , e o I5 skylake vai segurar bem pras suas necessidades , entre a gtx 1060 e a 1070 tem uma grande diferença , e os preços estão bem proximos , então recomendo a 1070 mesmo , da uma olhada ae e qqr coisa só falar 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pedro Rosendo disse:

Cara , o melhor pc na minha opinião por esse preço seria esse aqui ( http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-evga-gtx-1070-8gb-ddr4-hd-1tb-600w ) ta dentro do orçamento , vem com 8GB ( mais como você disse q prefere 16 , la em baixo também tem a opção de colocar 16gb por um adicional q ainda ficaria no orçamento ) a gtx 1070 vai deixar seus jogos suaves pra quando quiser jogar , e o I5 skylake vai segurar bem pras suas necessidades , entre a gtx 1060 e a 1070 tem uma grande diferença , e os preços estão bem proximos , então recomendo a 1070 mesmo , da uma olhada ae e qqr coisa só falar 

@Pheeu inclusive da ate p colocar tb o SSD, realmente uma melhor opção, a diferença da 1060 p 1070 é bem notável.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!