Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tensão de motor de passo e sla7033m


cpexpert

Posts recomendados

Boa Noite pessoal, venho aqui porque ate agora nao consegui entender como fazer funcionar o motor de passo que tenho, pois estou com duvida na tensão de alimentaçao do mesmo, o motor é um.

TYPE 23KM-K047-P1V

4.7V  1.5A   1.8 DEG

imagem com as medidas dele anexada.

ps: dos motores saem 6 fios.

Estou querendo usar os SLA7033M por ter eles aqui, mais olhando na internet vejo que sao alimentados com tensão de ate 50 volts cc.

a duvida é o SLA7033m ira abaixar a tensão e fazer os comando nesse motor que diz ser de 4,7 volts?

ou teria que alimentar os modulos com uma tensão de 5 volts?

MOTOR DE PASSO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você os tem novos na caixa ou retirou de algum circuito? No 2º caso dê uma olhada de onde tirou.Lá tem 'pistas' da correta tensão. Mas me parece que este motor é muito pequeno pra 50V 1.8A. Pode ser 5 mesmo. Ligue com 5 e se atender suas expectativas... já era. Mas não sem antes analisar o d.s. do bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois retirei de uma copiadora, dessas grandes.

eu ia retirar a fonte mais era muito grande e ja estava escuro, fui no sucatao da cidade e la tinha 4 copiadora e retirei uns 18 motores de tamanho variados mais que dao basicamente 3 de cada tamanho assim sendo, dara pra fazer uma mini cnc.

Todos os outros motores tambem estão com tensão de 4,42 volts,  os maiores estão em 5,17 todos com correntes acima de 1 amper.

Falando em datasheets nao encontrei os mesmos. 

Farei o que recomendou.

as fotos

fora esse 1 motor da foto que tem 5 fios os outros com tudo com 6 fios

Imagem 110.jpg

Imagem 111.jpg

Imagem 112.jpg

Imagem 113.jpg

Imagem 114.jpg

Imagem 115.jpg

Imagem 116.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!