Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speaker


Posts recomendados

Olá, venho aqui mais uma vez pedir uma ajudinha dos que entendem mais do que eu nessa área e hoje tenho um speaker de um desktop da finada metron, pois bem, o caso é que meu vizinho jogou esse pc na rua e eu acabei pegando ele para desmontar e ver se tem algo que eu consiga utilizar de novo, dei uma boa olhada nele e vi que ele tem um speaker grande(mas não é muito rs), já vi que o cabo dele tá inteiro e eu gostaria de usar esse speaker no meu próprio pc, para ajudar deixarei fotos dele e quero saber se tem algum problema de utilizar no meu pc e quero saber também sobre a ligação, se tem ou não tem polaridade nele, espero que dê pra ver ele nas fotos e pelo que vi ele é de 8ohms e 0.2w apenas, se eu puder usar ele já vai ser util, se não puder eu irei tirar um que encontrei em uma placa desse mesmo pc que achei.

IMG_20161012_191717811.jpgIMG_20161012_191724434.jpgIMG_20161012_191747991.jpg

 

 

configurações do meu pc(caso precise)

Processador intel core g620 dual core

6gb de ram (1x4gb e 1x2gb)

2xhd de 500gb

placa-mãe eup2013

fonte 480w

 

 

ps: caso meu post esteja em local indevido, solicito que mova para o local correto, obrigado a quem responder e conseguir tirar minha duvida.

ps²: não sei a configuração do metron que achei, mas não irei usar ele.

IMG_20161012_191729020.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Tem polaridade sim, mas pra que usar isso? ainda mais com este tamanho? só serve  pra bip's de avisos. 

adicionado 4 minutos depois

@Elder Nauvirth Você pode comprar 5 por 7 no ML e são muito mais compactos : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-748235944-speaker-buzzer-para-placa-me-pacote-com-5-unidades-_JM

SKU196276(2).jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zOpek esses dias eu pensei em comprar mesmo, aqui perto de casa tem assistencia técnica e eu estou para ir lá ver se tem e o preço, pode ser que lá eu consiga de graça rs, uma vez fui lá e peguei 2 jumpers, eu tinha curiosidade sobre usar esse maior, em uma das placas que veio no metron tem um speaker pequeno desse e é só tirar de lá e soldar em algum cabo próprio e usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho foi pensando nisso que decidi colocar um speaker, hoje fiz um teste com o pc que achei, ele funciona, mas não dá video, fiz até o leitor de cds funcionar, o speaker em questão eu coloquei na minha placa-mãe e liguei o pc sem hd e sem memórias rams, funcionou, depois de um tempo o pc reiniciou, depois eu desliguei e coloquei ram e hd, liguei e o pc deu uma primeira ligada que só rodou coolers, desligou e ligou logo em seguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Elder Nauvirth Não desmonte o pc não, procure faze-lo funcionar, é um bom quebra cabeças.

Já fiz muito disso com pc's antigos e me diverti muito, comprava peças usadas para faze-los

funcionar, acabei tendo uns 30 pc's desde o 386 a pentium 3 slot 1, AMD K5, K6, etc...

 

 

adcarvalho 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...