Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fuzzicosta

Como fechar porta 21

Recommended Posts

ola eu executei um programa que deixou eu muito preocupado, pois executei esse programa que teve acesso remoto ao meu PC, pois o individuo deve acesso de 30 a 40 segundos na maquina, eu não vi ele mexendo em nada, pois uma curiosidade e que ele reiniciou meu PC sem mexer em nada, da desconectei o cabo da internet removi o programa com Avast, removedor de programas malicioso do windows mas o Malwaresbyts, e por fim formatei, só que tenho uma duvida sera que ele conseguiu pegar dados do PC ou pessoal sem que eu vesse. Também gostaria de saber como fechar a porta 21 FTP pois ela esta aberta, como eu faço para fechar ela por completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera verifiquei as porta do meu PC e duas porta ta aberta, pelo que eu pesquisei a 80 e normal, mas como faço para fechar a 21 FTP, pois por essa porta posso sofrer ataque ou não, qual maneira de eu fechar ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

A porta 80 aberta não é normal; provavelmente o seu modem/roteador está aberto para acesso externo. Entra nas configurações do modem/roteador e desabilita as opções de acesso remoto, provavelmente só isso vai fechar a porta 80 e a 21. E troca a senha de acesso do modem/roteador, não deixe com a senha de fabrica, nem com a senha padrão da operadora.

Qual é a sua operadora de internet, é a GVT?

Qual é o modelo e fabricante do modem/roteador?

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso da belink, banda larga via radio, como faço para fechar todas as portas do modem e do pc rápido 

Compartilhar este post

Link para o post

Tl-WR843ND da teplink, gostaria de fechar todas as porta do roteador e do rádio que modelo OIW2421APG 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais