Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mhz da placa


Posts recomendados

Olá galera, gostaria de tirar uma dúvida se alguém souber responder ficarei muito grato !

 

Atualmente adquiri uma Galax GTX 1070 Hof e reparei que em jogos ela fica com 2050 MHZ sem eu mexer em nada do jeito que veio mas sei que o clock base é de 1657 e no boost vai pra 1860, mas pelo que sei tem um boost da PCI ou estou enganado ? sera que é por isso que chega a isso tudo ? e a temperatura fica em 50° com o cooler em 60%.

 

Configuração :

Processador Intel 6700k

Memoria Gskill de 3200 Mhz

Water Cooler Corsair H55

Fonte Ocz zt 750w Full Modular

placa-mãe Asus Z170 Pro Gaming

Galax.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Ramon Machado Teixeira disse:

Atualmente adquiri uma Galax GTX 1070 Hof e reparei que em jogos ela fica com 2050 MHZ sem eu mexer em nada do jeito que veio mas sei que o clock base é de 1657 e no boost vai pra 1860, mas pelo que sei tem um boost da PCI ou estou enganado ? sera que é por isso que chega a isso tudo ? e a temperatura fica em 50° com o cooler em 60%.

Não tem nada a ver com PCI. Esse aumento é o GPU Boost 3.0 fazendo seu trabalho de auto overclock na placa, caso ele ache que tem folga para isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni é esse mesmo me confundi era o GPU Boost 3.0 que eu estava tentando dizer, mas em varios videos de jogos com essa placa não vejo ninguém chegando a 2038 e 2050 mhz com essa placa e ambos com as mesmas configurações e as vezes até melhor. Sera que o chip da minha veio premiado ? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ramon Machado Teixeira disse:

@Imakuni é esse mesmo me confundi era o GPU Boost 3.0 que eu estava tentando dizer, mas em varios videos de jogos com essa placa não vejo ninguém chegando a 2038 e 2050 mhz com essa placa e ambos com as mesmas configurações e as vezes até melhor. Sera que o chip da minha veio premiado ? kkkkkkk

Isso é porque você provavelmente não está estressando a placa. Ponha-a para rodar um jogo pesado durante uns 15min, você vai ver que a placa vai esquentar mais que 50C e seu clock vai cair.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!