Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tarsis bessa

1 filtro de linha pra dois pcs?

Recommended Posts

Velho, to ligado que estabilizado so estraga o pc... Tenho irmão e aqui no quarto so temos uma tomada, tem problema comprar um filtro de linha de 8 tomadas e conectar o modem, meu pc, o do brother, 2 monitores?

tem marca especifica?

vou me explodir?

Editado por tarsis bessa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , filtro de linha dependendo do numero de tomadas você pode ligar todas ( se tem 8 tomadas é feito pra ser ligado 8 aparelhos ) mais dependendo da rede eletrica da sua casa pode ser q de algum problema , se a tomada em q você ligar ele nao tiver uma rede eletrica de qualidade pode ficar tendo aquele tipo de problema , de desligar as vezes , luz piscar , monitor nao ficar muito claro ,se sua casa tiver uma boa rede eletrica e essa tomada também vai ta td certo ligar quantas entradas tiver , quanto a marca as melhores de filtro de linha sao CLAMPER ( http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=328 ) e ( http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=79 ) ou algum da UPSAI q você acha procurando na net , tem outros também q sao confiaveis , mais de cabeça só lembro dessas marcas q sao as Tops de linha 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor de 08 tomadas é o da clamper e pode ligar td, sem problemas, se a sua internet chegar pelo modem compre o clamper multiproteção.

Editado por karlo
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, tarsis bessa disse:

valeu galera por ajudar me livraram do esparro 

Para agregar conhecimento e para que você mesmo possa fazer os cálculos:

Os dois filtros da Clamper recomendados acima, por exemplo, suportam até 10A, correto? Isso significa que o filtro suportará até 1100w se sua tomada for 110v (110v x 10A = 1100w) ou até 2200w se sua tomada for 220v (220v x 10A = 2200w).

Basta agora você somar a potência de cada aparelho que pretende ligar no filtro! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais