Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por Peckos Bill@24 jan 2005, 23:15

aí galera,

Esse tal de Doom³ é legal mesmo?

Disseram que ia rodar bem no meu computador...mas so para confirmar...é verdade? Sera que da para pegar um medio pelo menos?

Desde ja eu agradeço a ajuda de vocês!

Você tá brincando né ? tá sendo irônico , só pode ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Peckos Bill@24 jan 2005, 23:15

aí galera,

Esse tal de Doom³ é legal mesmo?

Disseram que ia rodar bem no meu computador...mas so para confirmar...é verdade? Sera que da para pegar um medio pelo menos?

Desde ja eu agradeço a ajuda de vocês!

Cara olhamdo sua configuração eu acho que roda bem... :huh:

O problema parace ser de usuario :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Nunes@25 jan 2005, 10:00

Help, Help, Help

Eu estou com um problema ja estou na metade do jogo e começou dar uns paus ja desistalei e instalei o jogo mas não adiantou estou na parte onde tenho que apertar um botao num computador numa salinha para acionar um geredor estabelecer a energia esse lugar fica no final do Delta Labs - Level 1 quando eu aperto o botao ele reseta o jogo e volta para pagina inicial do Doom 3 ai eu carrego o jogo de novo aperto o botao ele reseta e volta pra pagina inicial de novo o que pode ser eu instalei o patch 1.1 pioro mais ainda agora eu tento entra no jogo e não entrar aparece uma telinha azul com um monte de erro.

Eu ja atualizei o driver da vga tambem mas não adiantou eu estava com o Catalyst 4.10 e coloquei o 4.9 feito para o doom 3 mas nada continua resetando.

Se alguem puder ajudar eu agradeço.

Cara deve ter corrompido algum arquivo de jogo , é original ou pirata seu jogo ?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é Pirata baixado da internet mas num deu nenhum erro durante a instalação e na faze da metralhadora acima colocado pelo o amigo eu fui aperta o botao pra dessativa reseto tambem mas tem bastante colega meu rodando pirata normal quem aguenta paga 100 pila num original. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu também é :P , mas o seu é baixado de net ou comprado cd camelo mesmo ?

[]´s

Caio

Se for baixado aqui não funcionava direito não aê comprei mesmo

EDIT!!!!! ACABEI de zerar EBAAAAAA huahuahauah muito show o final me amarrei ainda mais no rockzinho huahuaha , ###### nunca vi um jogo com tantas fases , adorei esse jogo, agora é esperar o novo !!!!! :D:D:D :palmas: :palmas:

[]´s

!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RachaCUCA@27 jan 2005, 15:52

aí galera fechei o doom3 a pouco tempo mas naõ entendi muito bem a historia e queria saber se alguem que entenda de inglês me comte a hisoria dete belo game, se possivel com detalhes, valeu..............

acho meio difícil alguem vir aqui postar a historia pra você saber como é...

pelo menos podia ter um site com a historia em PT-BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu GALERA :rolleyes: , fiz o que DAVI PLINI sugeriu: "Acionei o modo GOD e passei tomando tiro, funcionou beleza :D . Parece que meu jogo tem um BUG pois quando eu clicava na tecla " Desativar Torres de Armas" o jogo reiniciava para a tela do" Menu Inicial" deve ser a "QUALIDADE DO JOGO" :P . Mais uma vez muito obrigado a todos :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu GALERA  , fiz o que DAVI PLINI sugeriu: "Acionei o modo GOD e passei tomando tiro, funcionou beleza  . Parece que meu jogo tem um BUG pois quando eu clicava na tecla " Desativar Torres de Armas" o jogo reiniciava para a tela do" Menu Inicial" deve ser a "QUALIDADE DO JOGO"  . Mais uma vez muito obrigado a todos 

E isso que esta acontecendo aqui no meu Doom 3 tambem fez isso quando eu apertava para desativar a metralhadora ai fiz modo god e passei levando bala tambem mas quando voce chegar no reator para restabelecer a energia vai faze isso de novo no Final do Delta Labs - Level 1 numa salinha para ativar o reator e restabelecer a energia vai reseta de novo pelo jeito eu vou ter que comprar outro jogo. :cry: heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí GALERA??? Como disse o PAULO NUNES de novo estamos empacados, alguem sabe como" Ativar a Energia do Reator" sem que o jogo reenicie e volte para o "MENU INICAL" :cry::cry::cry:

Por favor quebre este GALHO , tenho certeza que muita gente está com o mesmo problema. :ahh:

%7Boption%7Dhttp://server2.uploadit.org/files/edalves-D33.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edalves@28 jan 2005, 17:43

E aí GALERA??? Como disse o PAULO NUNES de novo estamos empacados, alguem sabe como" Ativar a Energia do Reator" sem que o jogo reenicie e volte para o "MENU INICAL" :cry::cry::cry:

Por favor quebre este GALHO , tenho certeza que muita gente está com o mesmo problema. :ahh:

%7Boption%7Dhttp://server2.uploadit.org/files/edalves-D33.jpg' border='0' alt='' />

DAVI PLINI, como faço isso , por favor, estou preso nesta fase :devil::devil::devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí, alguma ideia???

eu empaquei naquela parte que você pega o trenzinho e vai pra uma estaçãozinha lá

quando a gente tá indo, rola um filminho do cientista invocanu o capeta e transformando um cara em um monstrengo lá

depois, a gente entra no trem, manda ele ir, ele vai, e um cara sai da outra parte do trem falando que o amigo dele saiu pra checar não sei o que mas não voltou

aí, quando ele pára na estaçao, eu pego tudo que é PDA perdido, escuto todos e tal, minuciosamente escutado, mas nenhum me dá senha do pc lá pra destravar a porta, nem do armário 054 que tá na frende do pc...

me ajudem 0_o

valeu =D :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JubaGrande@30 jan 2005, 22:50

e aí, alguma ideia???

eu empaquei naquela parte que você pega o trenzinho e vai pra uma estaçãozinha lá

quando a gente tá indo, rola um filminho do cientista invocanu o capeta e transformando um cara em um monstrengo lá

depois, a gente entra no trem, manda ele ir, ele vai, e um cara sai da outra parte do trem falando que o amigo dele saiu pra checar não sei o que mas não voltou

aí, quando ele pára na estaçao, eu pego tudo que é PDA perdido, escuto todos e tal, minuciosamente escutado, mas nenhum me dá senha do pc lá pra destravar a porta, nem do armário 054 que tá na frende do pc...

me ajudem 0_o

valeu =D :help:

cara eu zerei o jogo e eu achei a senha sim num pda , já clicou nos pda´s e user email e viu alguma senha nos emails ? já pegou o pda que fica embaixo do trem acho q tem um lá , eu empaquei um tempo ate que eu achei a senha num pda

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@31 jan 2005, 04:16

cara eu zerei o jogo e eu achei a senha sim num pda , clicou nos pda´s e user email e viu alguma senha nos emails ? pegou o pda que fica embaixo do trem acho q tem um lá , eu empaquei um tempo ate que eu achei a senha num pda

[]´s

Caio

poutz! aHIUAhi eu achava que as senhas só ficavam nos audiologs ahiuah

valeu aí!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!