Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

aí PESSOAL beleza..

seguinte:

jogamos na casa de uma camarada vários jogos no multiplayer através de um hub.

FAR CRY, BATTLE FILD 1942 E VIETNA, CS E LORDS OF THE RING THE BATTLE FOR MEADLE HEART... TODOS rodam nua boa...

todas as maquinas tem xp... são 4 pcs

mas na hora que jogamos o doom3 quando por exmplo eu crio somento um amigo meu consegue entrar no jogo os outros 2 nem enchergam o jogo que criei....

e se um destes dois fizerem o jogo eu e este amigo que entra no meu jogo não enchergamos os deles!!!

o que será?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fantasy XI@07 de março de 2005, 08:08

sábado fechei doom 3 no modo mais fácil queria saber se a alguma mudança no jogo ou no final dele se eu fechar no modo mais difícil.

olha se tu consegui zerar no hell.. você pode se considerar um expert no jogo.. porque é ###### pra caral....

####### você nunca fica com 100 de vida... o bom que você começa com o cubo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHAUHAUHAU !!!!!... esse papo de ir para o inferno é Froidiano.... HUAHUAHUAHUA... por isso detonei o jogo até o final... o único problema é que o capetão lá é muito fácil de derrotar... agora vou fazer um check-up do coração... to precisando... principalmente agora que o nigthmare abriu.... é F... jogar nesse nível :ahh: ... HUAHUAHUA ... agora quero o expansão, demoro... hehehehehe, e eu num sei se tem um final diferente ... eu terminei no modo MARINE... abriu o Nigthmare... agora é terminar pra ver ou alguem dar a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fantasy XI@08 de março de 2005, 10:45

da para alguem responder minha pergunta?

não tem diferença nenhuma, ja fexei no medio e no f.odao q libera a hora q você fexa a primeira vez, é a mesmo coisa, só q qnt maior o nivel d dificuldade,mais fácil você morre

no easy um imp lança uma bola d fogo e você perde 5 d vida, no mais f.odao você chega a perder mais d 60!!!, mas é só isso q muda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI.. EU TO JOGNADO DOOM III .. SO Q EM CERTAS HORAS DO JOGO quando VOU CLICAR NAKELES COMPUTADORES PRA, SEI LA.. COMPLETAR UM OBJETIVO O JOGO simplesmente SAI PRAKELA TELA INICIAL DELE.. ONDE TEM ESCRITO DOOM III E AS opções..SACA.. tipo quando APERTA ESC.. O Q PODE SER??? TO USANDO A VERSAO 1.0 DO JOG E A TRAducao pro portugues.. ( q ficou 10 diga se de passagem).. alguem me de uma luz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q pode ser?? quando eu vou completar um objetivo ( la na frente ja... laboratporio delta.. reestabelecer energia) eu clico na tela do computador onde diz: reestabelecer energia.. e o jogo sai.. vai pra tela inicial...

o q pode sewr??? to usando uma versao alternativa do jogo com crack do tipo NO-CD e a versao 1.0 e traducao pro portugues...

o q me dizem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kameraider@11 de março de 2005, 15:44

o q pode ser?? quando eu vou completar um objetivo ( la na frente ja... laboratporio delta.. reestabelecer energia) eu clico na tela do computador onde diz: reestabelecer energia.. e o jogo sai.. vai pra tela inicial...

o q pode sewr??? to usando uma versao  alternativa do jogo com crack do tipo NO-CD  e a versao 1.0 e traducao pro portugues...

o q me dizem??

to com o mesmo problema que você... e aconteceu apos instalação do tradutor BR!!!!!! o que, não tem como desinstalar...

estava eu jogando Doom 3 tranquilo, mas um amigo meu queria entender melhor o jogo e fui atras de uma tradução para ele. E testei o arquivo "doom_3_br[www.gamevicio.com.br]" desse site ai. Primeiro q essa tradução é uma ##### e não funciona com 50% das frases.... mas vamos deixar isso de lado. Depois disso continuei jogando ate q eu chego numa parte que tenho q ir num painel e desativar a segurança pois uma metralhadora fica fazendo a vigilia me mata fácil. Sempre q clico no painel o jogo instantaneamente sai e vai para o menu principalde Doom 3.

Tentei desinstalar esse programa de tradução e não deu certo.

Tentei reinstalar o jogo, inclusive em diretorio difderente e não deu certo. O INCRIVEL é que mesmo depois de o patchj de desinstalaso e após várias instalações, o jogo continua TRADUZIDO PARA O PORTUGUES. Essa tradução se infurnou no meu pc. Necessito de ajuda URGENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kameraider@11 de março de 2005, 15:44

o q pode ser?? quando eu vou completar um objetivo ( la na frente ja... laboratporio delta.. reestabelecer energia) eu clico na tela do computador onde diz: reestabelecer energia.. e o jogo sai.. vai pra tela inicial...

o q pode sewr??? to usando uma versao  alternativa do jogo com crack do tipo NO-CD  e a versao 1.0 e traducao pro portugues...

o q me dizem??

tipo.. isso é mesmo.. eu desinstalei e copiei meu SAVEGAME e quando eu coloquei ele de novo.. la tava ele traduzido.. mas a traducao eu tenho q fazer justica.. ela ta em pt br e é muito boa.. e não peguei na game vicio.. aquela sim é uma #####...

mas sera q eu vou ter q jogar tudo de novo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvertape@12 de março de 2005, 13:07

to com o mesmo problema que você... e aconteceu apos instalação do tradutor BR!!!!!! o que, não tem como desinstalar...

estava eu jogando Doom 3 tranquilo, mas um amigo meu queria entender melhor o jogo e fui atras de uma tradução para ele. E testei o arquivo "doom_3_br[www.gamevicio.com.br]" desse site ai. Primeiro q essa tradução é uma ##### e não funciona com 50% das frases.... mas vamos deixar isso de lado. Depois disso continuei jogando ate q eu chego numa parte que tenho q ir num painel e desativar a segurança pois uma metralhadora fica fazendo a vigilia me mata fácil. Sempre q clico no painel o jogo instantaneamente sai e vai para o menu principalde Doom 3.

Tentei desinstalar esse programa de tradução e não deu certo.

Tentei reinstalar o jogo, inclusive em diretorio difderente e não deu certo. O INCRIVEL é que mesmo depois de o patchj de desinstalaso e após várias instalações, o jogo continua TRADUZIDO PARA O PORTUGUES. Essa tradução se infurnou no meu pc. Necessito de ajuda URGENTE.

poxa pessoal,.... alguem da uma luz aí para nós... to querendo voltar a jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que tu tá falando provavelmente não tem nada a ver com a tradução, a traduzão não está perfeita, mas está muito boa sim, eu daria uma nota 9 pra ela.

Bom, vamos ao teu problema, eu tive o mesmo problema no mesmo lugar eu instalei a atualização 1.1 e mesmo assim não funcionou, tive que pedir para um amigo passar essa parte pra min... Agora você pode tentar atualizar e ver se consegue acabar com esse bug!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre K.@15 de março de 2005, 08:33

Isso que tu tá falando provavelmente não tem nada a ver com a tradução, a traduzão não está perfeita, mas está muito boa sim, eu daria uma nota 9 pra ela.

Bom, vamos ao teu problema, eu tive o mesmo problema no mesmo lugar eu instalei a atualização 1.1 e mesmo assim não funcionou, tive que pedir para um amigo passar essa parte pra min... Agora você pode tentar atualizar e ver se consegue acabar com esse bug!!!

rapaz... mas não tem como passar... a metralhadora trucida a gente antes mesmo de passar da porta abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estou com está tradução, mas não cheguei ainda nesta parte, mas quem chegou, disse que é só desinstalar a tradução, aquela da gamevicio tem o uninstal e desinstala tranquilamente, depois de passar esta parte sem tradução, reinstatale novamente a tradução e termine o jogo sem problemas.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kameraider@12 de março de 2005, 16:51

tipo.. isso é mesmo.. eu desinstalei e copiei meu SAVEGAME  e quando eu coloquei ele de novo.. la tava ele traduzido.. mas a traducao eu tenho q fazer justica.. ela ta em pt br e é muito boa.. e não peguei na game vicio.. aquela sim é uma #####...

mas sera q eu vou ter q jogar tudo de novo???

Puts tb to com esse problema. tentei desisntalar a traduções, reinstalei o game e nada.

Ai hoje resolvi deletar tudo que tem haver com o doom 3 e desintalei o game, ai reiniciei o PC e tentei instalar de novo so que ta dando erro logo que vai iniciar a instalação: Erro:-1610 Os dados de Configuração deste produto estão danificados. Entre em contato com a equipe de suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglaslort@18 de março de 2005, 16:31

Fiz o teste para medir os frames no Doom 3...

meu cpu é um Celeron d 2.8, 512 RAM, geforce 5200fx 128Mb...

só deu 14.4 fps na 3ª tentativa ... muito pouco.

isso é normal?

:(

Sua placa é 128MB de 64Bits né? Se for... Tente trocar o driver de vídeo para ver se melhora...

porque com minha placa eu faço 22fps...

Tente colocar os gráficos em Low no jogo... Pra ver se melhora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvertape@13 de março de 2005, 22:21

poxa pessoal,.... alguem da uma luz aí para nós... to querendo voltar a jogar...

aí galera, eu também tive problemas com essa tradução aí, nesse mesmo local da metralhadora.

Eu fiz o seguinte:

Presiionei Ctrl, Alt e ' (ou ~ em teclados Brasil padrão)

digitei god

Ctrl, Alt e ' novamente para fechar o console.

Ativado o modo GOD, passei pelo canhão e abri a porta de saída normalmente.

Depois Ctrl, Alt e ' novamente e digitei god para desativar o modo god.

Consegui passar para fase adiante sem precisar desisntalar nem perder o jogo, mas ainda não jogeui as outras fases. Não sei se o problema vai ocorrer com outras etapas, mas por enquanto tá beleza.

falou galera.... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Esquilo voador@20 de março de 2005, 02:52

aí galera, eu também tive problemas com essa tradução aí, nesse mesmo local da metralhadora.

Eu fiz o seguinte:

Presiionei Ctrl, Alt e ' (ou ~ em teclados Brasil padrão)

digitei god

Ctrl, Alt e ' novamente para fechar o console.

Ativado o modo GOD, passei pelo canhão e abri a porta de saída normalmente.

Depois Ctrl, Alt e ' novamente e digitei god para desativar o modo god.

Consegui passar para fase adiante sem precisar desisntalar nem perder o jogo, mas ainda não jogeui as outras fases. Não sei se o problema vai ocorrer com outras etapas, mas por enquanto tá beleza.

falou galera.... :palmas:

Se fo-se assim é fácil, eu tb fiz isso so que tem outra parte ele tb da o erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!