Ir ao conteúdo

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

aí galera. Instalei o Doom3 esses dias e to curtindo, mas verifiquei que os fps são travados, bem como a refresh rate (ambos no 60) acredito que exista um meio de remover este limite, alguém pode me dizer algo sobre isso?

Postado
Postado Originalmente por T-X@25 de abril de 2006, 00:41

aí galera. Instalei o Doom3 esses dias e to curtindo, mas verifiquei que os fps são travados, bem como a refresh rate (ambos no 60) acredito que exista um meio de remover este limite, alguém pode me dizer algo sobre isso?

realmente sao travados em 62fps.. mas quala utilidade da remoção desse limite?? o qmudaira você rodar ele em mais de 62??

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Professor Gustavo Germano@25 de abril de 2006, 17:47

Oi. Uma pergunta. já houve um tópico maior que esse (100 páginas)?

Já, é só olhar os tópico fixos no alto da seção, o de GTA já passou de 100.

Postado
Postado Originalmente por Professor Gustavo Germano@25 de abril de 2006, 17:47

Oi. Uma pergunta. já houve um tópico maior que esse (100 páginas)?

Obrigado

Somente 2 GTA-San Andreas e NFS Most Wanted :joia:

Postado
Postado Originalmente por kameraider@25 de abril de 2006, 07:36

realmente sao travados em 62fps.. mas quala utilidade da remoção desse limite?? o qmudaira você rodar ele em mais de 62??

Agradeço a atenção de todos, mas minha pergunta não foi se vai mudar alguma coisa, perguntei se existe um meio que remova o limite de 60fps. Se vou ou não jogar melhor não faz parte deste contexto.

Postado
Postado Originalmente por Juniorxtreme@25 de abril de 2006, 17:56

Somente 2 GTA-San Andreas e NFS Most Wanted :joia:

Que nada, o tópico da 6600GT já ta em 180 páginas, mó bíblia hehe

Postado
Postado Originalmente por T-X@26 de abril de 2006, 03:34

Agradeço a atenção de todos, mas minha pergunta não foi se vai mudar alguma coisa, perguntei se existe um meio que remova o limite de 60fps. Se vou ou não jogar melhor não faz parte deste contexto.

então por favor me elucide... qual o objetivo de obter esse conhecimento..??

falar: " hummm, é assim!!" e nunca mais usa lo??

eu não sei se tem jeito.. acredito q se tiver ninguém tenha tentado pela inutilidade dessa funcao ( bem, ate agora eu não sei qual utilidade teria, se tiver alguma por favor me digam)

ah é se for pra você olhar o desempenho maxima da sua placa, tem a funcao time demo 1 do jogo,, nessa funcao ele roda uma pequena parte do jogo e conta o fps medio q sua placa atinge e se você tiver um Fraps da pra ver o maximo, porque esse time demo não tem fps travado...

Postado

Existe o programa REFORCE que quebra o limite de 60fps, logo a taxa de atualização de 60hz. Mas não funciona com o doom3.

Seria esta a utilidade em tal conhecimento inútil(?)

Quanto à utilidade ou não, milhões de pessoas assistem BBB, ficam o dia jogando jogos e etc, isto também é inútil, e mesmo assim as pessoas fazem. Basta olhar ao seu redor, inutilidade faz parte das nossas vidas. Ser ou não inútil é como torcer pra certo time ou ter certa religião, é facultativo, pode-se não aceitar, mas deve-se respeitar.

Postado
Postado Originalmente por T-X@01 de maio de 2006, 22:42

Existe o programa REFORCE que quebra o limite de 60fps, logo a taxa de atualização de 60hz. Mas não funciona com o doom3.

Seria esta a utilidade em tal conhecimento inútil(?)

Quanto à utilidade ou não, milhões de pessoas assistem BBB, ficam o dia jogando jogos e etc, isto também é inútil, e mesmo assim as pessoas fazem. Basta olhar ao seu redor, inutilidade faz parte das nossas vidas. Ser ou não inútil é como torcer pra certo time ou ter certa religião, é facultativo, pode-se não aceitar, mas deve-se respeitar.

so queria saber se havia alguma utilidade a qual eu não tinah conhecimento.. os isso

Postado

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar?

Como coloco o doom3 arena para funcionar numa rede tipo lan house com 8 máquinas? :muro:

Alguém póde me ajudar?

• 4 semanas depois...
Postado

Graças a Deus terminei esse jogo...até que enfim vou ficar um tempo sem precisar de :

...pegar cartão...abrir porta...matar montro...matar monstro...matar monstro...pegar cartão...abrir porta...matar montro...matar monstro

Nunca deixo um jogo pela metade, e mesmo a chatice de Doom3 não iria fazer eu quebrar isso.Se comecei eu termino,mas que jogo chato,mas ainda compensa pelos sustos.

Postado

baixei esse mod de 160 megas, é um mod do doom 1 com a engine do doom 3,

ai você jg ele no doom 3, só q não consegui instala esse mod, quando abro a pasta q baixei,

não tem nenhum instalador, tem um mpas lá pk4, coloquei esses mapas dentro da pasta base do doom 3,

e também não deu certo9, meu doom ta atualizado pa 1.3,

como instalo esse mod ?

trem q baixa mais alguma coisa ?

Postado

eu to ligado q tem q aperta em mod e tau,

mais eu não sei como faz pra instalar esse mod,

ele não tem nada pra executar,

o que eu realmente quero saber é como faço pra poder instalar o mod classic doom,

alguem sabe como instalar ?

Postado

Galera,

como não encontrei nada parecido nesse topico, gostaria de saber como abre aqueles baús que contem pelo jogo, de Armor, muniçoes e etc, que contem "3 codigos para inserir"

comecei a joga esses dias, to na fase EnPro Plant..

valeu =)

Postado

Galera,

como não encontrei nada parecido nesse topico, gostaria de saber como abre aqueles baús que contem pelo jogo, de Armor, muniçoes e etc, que contem "3 codigos para inserir"

comecei a joga esses dias, to na fase EnPro Plant..

valeu =)

As senhas você encontra no próprio jogo, nas mensagens dos PDAS que você recolhe no caminho. A senha pode estar por escrito ou até nas mensagens de voz. Mas é só pesquisar que você encontra fácil a relação com todos as senhas de todos os armários na net.

Postado

eu to ligado q tem q aperta em mod e tau,

mais eu não sei como faz pra instalar esse mod,

ele não tem nada pra executar,

o que eu realmente quero saber é como faço pra poder instalar o mod classic doom,

alguem sabe como instalar ?

alguem ai por favor sabe responder minha pergunta ?

Postado

alguem ai por favor sabe responder minha pergunta ?

.......cara se o arquivo tiver a extensão "pack. alguma coisa" (pack4 eu acho) joga na pasta do jogo onde já tem arquivos com essa extensão..........

Postado

cara eu já coloquei esses arquivos pk4 em tudo quanto foi pasta no doom, já coloquei na pasta base em todas elas eu já tentei,

e mesmo assim não da, to perdido quero instalar de qualquer jeito,

alguem ai me ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...