Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo digitar no campo pesquisa do windows


Posts recomendados

Tenho um notebook com windows 7, ao clicar no menu iniciar, no campo de pesquisa, aparece um menu suspenso (como se eu tivesse clicado com o lado direito do mouse), com isso não consigo digitar nada, somente consigo clicar nos programas acima. Isso acontece também com o excel, não consigo digitar clicando na célula, só consigo digitar na parte superior na barra de ferramentas. No google Chrome também acontece isso, não consigo digitar url e nem fazer pesquisas. Em todos os casos, no lugar do cursor fica esse menu suspenso. O que deve fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lerona

 

Seja bem-vindo(a) ao Fórum Clube do Hardware

 

Isso aconteceu do nada? Caso a resposta seja sim, tente fazer restauração do sistema.

Este problema começou acontecer depois de instalar algum programa ou fazer alguma alteração no Windows? Ou até mesmo alguma atualização do Windows?

 

Verifique também se não é vírus. Passe um antivírus de sua preferência e utilize também o MalwareBytes

 

 

Obs: se puder postar uma imagem do problema, fica mais fácil também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Klash

Aconteceu do nada, já restaurei o sistema, fiz varredura com anti-virus e com o malwarebytes, desinstalei alguns programas que achei que poderiam estar dando o problema e nada, o problema continua. Aparece um menu suspenso em todas áreas digitáveis para pesquisa no windows, seja no meunu iniciar ou quando acesso qualquer outra janela que tenha a opção pesquisar, além de acontecer no excel (já desistalei o office também). Estou te enviando imagens do que acontece, dá a impressão que cliquei com o lado direito do mouse.

Tela inicial.png

tela comp.png

tela excel.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!