Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Há mais ou menos 1 ano, eu comprei uma fonte c3 tech. Depois de somente 5 MESES ela queimou e foi pra garantia.

O problema é que a fonte que me deram, é uma bomba. o que eu posso fazer neste caso?

1476490352905403713954.jpg

IMG-20161014-WA0065.jpg

O que está dizendo na propria fonte; não condiz com os resultados do cpu-z

• Membro VIP
Postado
6 horas atrás, Guilherme Araujo_711391 disse:

Olá! Há mais ou menos 1 ano, eu comprei uma fonte c3 tech. Depois de somente 5 MESES ela queimou e foi pra garantia.

O problema é que a fonte que me deram, é uma bomba. o que eu posso fazer neste caso?

O que está dizendo na propria fonte; não condiz com os resultados do cpu-z

- Escolher melhor quando compras uma fonte!!!

- fugir das fontes bomba!!!

Escolha ai acima qual das respostas melhor te serve, Ambas são verdadeiras e respondem sua pergunta.

Quanto ao que diz na própria fonte divergir do que o CPUz diz....  Ainda bem, pois com aquelas tensões ditas pelo CPUz seu PC sequer ligaria..  Não confie em leitura de tensão via software da placa-mãe. Se estiver parecendo certo pode perfeitamente estar errado e vice versa. Melhor nem te basear nessas leituras..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!