Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, comprei um monitor gamer modelo: Benq XL2411Z 144hz.

porém ontem, após a entrega do produto, fui todo animado testar o produto e conferir os beneficios dos 144hz.
E na hora que liguei o pc, o monitor simplesmente fica com a tela toda branca!

O monitor simplesmente não da nenhum sinal de imagem, apenas a tal tela branca que vai escurecendo e novamente reapareçe, deixando uns borroes na tela, ficando branca novamente, e depois o monitor acaba entrando em modo de espera. Nem sequer os botões de menu do monitor dão sinal.

Lembrando que o monitor está ligado via cabo DVI, que acompanha o mesmo.
Testei com cabo hdmi, testei em outro computador, testei apenas com o cabo de força ligado, porém a tela branca permanece!

Gostaria de saber que tipo de problema é esse, ou qualquer informação que possa me ajudar.

Desde ja, agraceço.

Postado
13 horas atrás, Bcpetronzio disse:

@distorction Infelizmente esse monitor veio com problemas sérios, entre imediatamente em contato com a loja pedindo a substituição do monitor!...

Boa sorte ai!...

Sim, entrei em contato com a loja e ja resolveram o problema, substituiram.
Obrigado pela resposta amigo, realmente é um problema sério, alguns falam sobre queima de componentes, eu acredito que tenha sido problema no transporte e deve ter soltado algum cabo ou componente interno do mesmo.

4 horas atrás, luyzfern4ndo disse:

@Bcpetronzio ele que deu azar no monitor que comprou, ou todos desse modelo apresenta problemas sérios assim?

Azar mesmo amigo, o monitor é incrivel.
Desde a troca está funcionando perfeitamente. 
Como eu disse em outros posts, antes de comprar, pesquise muito sobre todos os aspectos dos monitores, incluindo assistencia tecnica, procedencia etc...

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...