Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Gabriel Portela

Processador para lga1155

Recommended Posts

Olá! Recentemente adquiri uma R7 360 2GB e uma CX-430W. Melhorou bastante o setup do meu pc e já consigo jogar vários jogos em FULL HD e com qualidade boa. Porém, tenho um processador meio ultrapassado. Um i3-2100 3.10Ghz. Na verdade, não entendo muito de processadores... O que vocês acham desse processador? É aceitável para jogar os jogos atualmente? Jogos como GTA V, COD BO2/3, Titanfall? E também só tenho 4GB de RAM. Então eis aqui é pergunta: caso vocês achem realmente muito necessário trocar para o desempenho do pc melhorar bastante, qual processador vocês colocariam (lembrando que meu socket é LGA1155) num valor de até 1000 reais? Ah, e onde vocês me recomendariam comprar uma memória de 4GB para eu juntar com a minha e ficar 8GB? A propósito, não sei quais as especificações da minha memória (sei que é apenas 1333Mhz, mas não é da HyperX ou alguma marca de renome), então teria problema eu comprar uma memória de outra fabricante (como a HyperX) e pôr no outro slot? Tenho medo de comprar uma memória e não dar compatibilidade com algo. Bom, é isso. Desculpem pelas diversas perguntas e pela confusão. Desde já agradeço =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luiz Gabriel Portela Pra esse socket, o próximo processador seria este MAS EU NÃO COMPRARIA MESMOhttp://www.submarino.com.br/produto/17177711/processador-core-i5-lga-1155-intel-bx80637i53470-i5-3470-3.20-ghz?opn=XMLGOOGLE&WT.srch=1&&loja=21479059000184&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CIKI07HJ3c8CFQ2AkQodd20NsQ

Fique com 8Gb de RAM e espere o ZEN e a 7ª Geração da Intel que saem em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

de uma olhada no olx e mercado livre procure um cpu sem a letra k , cpu com a letra k já pode ter fritado em um over

sua placa pode esta desatualizada de preferência para a 2ª geração i5 2500 ou i7 2600 , com mil reais você pega um i7 procure um vendedor de sua cidade 

Compartilhar este post

Link para o post

@zOpekObrigado pelas respostas!

Mas, o AMD Zen será compatível com esse socket? E a sétima geração, será que também? E será que virão num preço camarada? o/ haha! De qualquer forma, obrigado pelo  conselho, esperarei mesmo!

@piterfraga Obrigado!  Irei dar uma olhada na OLX sim. Talvez eu encontre até um i7 num preço bacana =D

@Zucchini Obrigado pela resposta! Porém, Zucch, não tem problema algum eu simplesmente comprar essa memória e pôr no segundo slot? Recentemente vi um vídeo sobre incompatibilidades com memórias RAM. Algo como... Existe um jeito certo de "pôr" as memórias (como se cada uma tivesse o seu lugar). A minha já veio com o pc há 3 anos atrás, desde então nunca troquei. Posso mesmo comprar essa HyperX e colocar no segundo slot sem problemas algum? Vai ficar mesmo os 8GB tranquilo? Muito obrigado pela atenção o/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais