Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocando memoria no cce ultra thin u25


Victor.H

Posts recomendados

Bem, tenho um notebook da marca CCE modelo Ultra Thin U25, um aparelho barato, e que não me deu problema de uso, contudo, desejo "incrementar" ele adicionando mais memoria para jogos e uso diário, já pesquisei sobre o procedimento mas o  problema está sendo que este modelo da marca CCE possui apenas 1 soquete de memoria que obviamente já esta ocupado por um DDR3-1600 da marca Smart de 2 Gib. Gostaria de saber se é possível remover este cartão e adicionar um com mais memoria, e ate quanto eu consigo de memoria fazendo esse procedimento. Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor.H boa parte dos notebooks é possivel remover a memória ram, o seu está na lista dos que são possiveis, para matar essa curiosidade é melhor ver dentro do aparelho para dar muita certeza, eu já tinha um not cce e abri o meu, como é troca de memória ram, você precisa ter em mente qual será a colocada, se for colocar uma de 8gb, então você terá 8gb de ram apenas, pois estará tirando a de 2gb, não se esqueça que para colocar mais memória ram além de 2gb é preciso que o sistema seja de 64bits

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...