Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor.H

Colocando memoria no cce ultra thin u25

Recommended Posts

Bem, tenho um notebook da marca CCE modelo Ultra Thin U25, um aparelho barato, e que não me deu problema de uso, contudo, desejo "incrementar" ele adicionando mais memoria para jogos e uso diário, já pesquisei sobre o procedimento mas o  problema está sendo que este modelo da marca CCE possui apenas 1 soquete de memoria que obviamente já esta ocupado por um DDR3-1600 da marca Smart de 2 Gib. Gostaria de saber se é possível remover este cartão e adicionar um com mais memoria, e ate quanto eu consigo de memoria fazendo esse procedimento. Desde já agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor.H boa parte dos notebooks é possivel remover a memória ram, o seu está na lista dos que são possiveis, para matar essa curiosidade é melhor ver dentro do aparelho para dar muita certeza, eu já tinha um not cce e abri o meu, como é troca de memória ram, você precisa ter em mente qual será a colocada, se for colocar uma de 8gb, então você terá 8gb de ram apenas, pois estará tirando a de 2gb, não se esqueça que para colocar mais memória ram além de 2gb é preciso que o sistema seja de 64bits

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais