Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, amigo meu tem uma p5g41t da asus, uma gtx 750TI, 4 gb ram hyperx, alguém sabe qual processador segura a placa, que de pra jogar lol e usu diário? Fonte cx 430.

Tava pensando no e7500, achei por 50 pilas, o que vocês acham?

Postado
18 minutos atrás, Alissontw disse:

Gente, amigo meu tem uma p5g41t da asus, uma gtx 750TI, 4 gb ram hyperx, alguém sabe qual processador segura a placa, que de pra jogar lol e usu diário? Fonte cx 430.

Tava pensando no e7500, achei por 50 pilas, o que vocês acham?

Caramba 50 pilas? Eu tava achando um e7200, por 200. Cara eu acho que roda bem sim, já rodei lol a uns 15 fps num pentium dual core de notebook com 2.0ghz e onboard intel. 

Postado

@Alissontw Bem se minha placa-mãe tiver viva ainda eu vou pegar um xeon e5450 com mod lga por 200 no ml, é um quad que leva uma r7 360, caso ele queira pode pegar um qualquer core 2 quad de qualquer serie, dependendo de qual ele pegar só gargala no gta 5.Veja os reviews desse core 2 duo mais qualquer placa de vídeo e tire suas conclusões. Pra lol ainda acho susa

Postado

Olha... no gargalo já rodei nuita coisa, se não achar nada melhor esse core2duo, saiba que ele roda lol e dota tranquilo nessas configs. Ele chega a ser melhor do que o meu processador dual core com 2.83ghz, no qual rodo lol e dota tranquilamente. Os core2quad de fato são muito bons, e muitos ainda seguram muitos jogos atuais que são pesados e até mau-otimizados.

Postado

@Alissontw bem seu amigo pode pegar um core i3 2xxx mobo e RAM que sai um pouco mais caro. No meu caso eu tenho uma Q35ms2, eu pegaria do chipset Q35 pra cima, uma placa pra um quad deve tá uns 150, acho meio caro. Um kit i5 2g sai uns 500 700,já vi um kit i5 4440 por 900. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!