Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mr Camporez

Recomendação para upgrade

Recommended Posts

Boa Tarde a todos, meu irmãozin está querendo fazer um upgrade no pc dele, porém ele tem 2 problemas, falta de grana e o pc dele é bem velhinho, segue abaixo Mb e Cpu dele:

Então minha duvida é, um amigo meu tem uma gt630 para vender, olhei as especificações da GPU e o suporte dela é PCI ex 2.0 e o da MB é apenas PCIex, será que consigo por essa placa de vídeo de boa no sistema dele? 

Sem título.pngSem título1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Camporez Consegue colocar ela sim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

pode colocar que vai funcionar sim

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu, só não consegui ainda ver qual é a fonte do pc do meu irmão, na descrição da placa pede uma de 300w, mas será que posso colocar qual? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Camporez Não da pra dar uma resposta "genérica" da uma olhada no modelo da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei, tenho que ver também como é todo o resto do sistema e o tdp de cada componente. valeu ai @Godzilla_Giroflex @lucasarsuffi @Alex Temnyk

Compartilhar este post

Link para o post

@Camporez Tenta postar o modelo da fonte aqui, as vezes ela tem uma potencia rotulada que não codiz com o que a fonte realmente entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, @Godzilla_Giroflex, vou ver isso ai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais