Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de ajuda para montar um computador até R$ 3000, mas nesse preço quero incluir monitor e um teclado

Andei lendo alguns tópicos e algumas recomendações, i3-6100 com gtx 960 2gb, e gostaria de algumas opiniões a respeito desses itens, eu quero um computador para jogos, não sou estão gamer, nao liga de ser tudo full, e n ultra, quero comodidade para jogar com fluidez, BF, LOL, cs:go, jogos fps, mmo, e jogos dessa geração também, rpgs, fps e etc....

Gostaria de saber se esse processador i3, daria conta, e se a placa de video também, se n seria pegar uma 4gb junto com o i3

precisaria então dentro da faixa de 3000:

processador (i3 6100?)

vga (960 4gb?)

fonte

placa-mãe

hdd

memoria

gabinete

monitor

mouse

Conto com a ajuda de vocês!!!! Desde ja obrigado, podem recomendar outras configs e monitor por favor.

Postado

O problema é que vou ter dinheiro pra agora kkkkk, saindo do emprego por isso ja quero comprar, e aproveitar as férias de final de ano da faculdade, entendeu? Queria ver se algo até melhor encaixasse no meu orçamento, o que quebra é o monitor.

Eu tenho uma tv full hd no quarto mas seria ruim para jogar até comprar um monitor com a cabeça para cima kkkk

Postado

@Insanitty O jogos que você passou deixou muito confuso pra montar uma config, você diz que quer um PC pra jogar CS mas que rode os games dessa geração ,mas nos games dessa geração qual a resolução? qualidade gráfica? framerate?

Um PC de 700 mangos roda CS tranquilo.

Postado

@zOpek É que atualmente eu jogo no note, i5 e hd graphics, quero jogar cs:go de boa, sem travar, qualquer jogo atualmente dando pra jogar no normal, high ja estaria bom, eu não estou muito a par de jogos, mas gostaria de jogar qualquer jogo novo em fps bom o suficiente para n me estressar, battlefield, the witcher, e outros,

Postado

Core i3 6100 R$460
placa-mãe B150 R$466
Memória Kingston HyperX FURY 8GB  DDR4 CL10  R$225
Fonte Corsair CX-430W - R$235
HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB R$250
Gabinete Cougar Archon Midi Tower R$186
Monitor LG LED 23´ Full HD IPS R$559
GTX 950 ou RX 460 com o restante do orçamento

Postado

Cara, a marca VGA depende por gosto, procure alguma que te de o maior prazo de garantia e que tenha RMA no BR. As marcas mais usadas são, geralmente, EVGA, ZOTAC, Gigabyte 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...