Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler deepcool para i7 6700k


Posts recomendados

Boa tarde Pessoal.

 

Estou com um boleto aqui para pagar com o meu novo kit, indo para um i7 6700k on de a principio não farei OC. 
Me deram a indicação do Cooler Deepcool P/ CPU Intel LGA1156/1155 HTPC-200, e o coloquei no pedido. Entretanto não acho muitas opiniões a respeito e por isso peço ajuda a vocês, para saber se vale a pena. Não posso inventar muito nesse momento, ja li sobre alguns outros, mas eu já estourei o meu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magnus Fuchs eu acho que esse cooler tem dois problemas: o fan é de 80mm e 2500rpm. Vai fazer barulho, especialmente porque ele é fraco e deve rodar sempre acima de 2000rpm em jogos. Nem sei se as temperaturas vão ficar boas, dependendo da placa de vídeo.

 

Então não acho legal gastar dinheiro em um cooler que só deve ser um pouco melhor do que o cooler box e um pouco menos barulhento.

 

Está comprando em qual loja? Até quanto pode / quer gastar no cooler?

adicionado 2 minutos depois

 

Se for na Terabyte, tente comprar o Hyper T4 ($30 mais caro). Será bem melhor e praticamente inaudível em todas as operações. Tem que ver se cabe, pois tem gabinete que nao aceita cooler nem de 150mm.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...