Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU com GTX 1060 + i5 6600 - desempenho e qualidade, estou comprando um pc bom?


Posts recomendados

Olá, estou montando um PC, basicamente esta tudo certo, mas queria uma ajuda pra descargo de consciência, se essa máquina esta realmente boa para jogos e se há necessidade de troca de peças ou modificar algo. Qualquer informação, dicas ou coisas do gênero sera bem Útil.

 As configurações do PC e preços são: (comprarei no boleto) esse é meu máximo que posso gastar, hehe:

 

______________________________________________________________________________ Preço______12% de Desconto no Boleto

Processador Intel Core i5-6600 SKYLAKE 3.3GHz Cache 6MB, LGA 1151 -                                       R$987,49 -    R$868,99

 

Cooler DeepCool GAMMAXX 200T, DP-MCH2-GMX200T -                                                                  R$85,23 -      R$75,00    

 

placa-mãe MSI B150M PRO-VD, DDR4 Chipset B150, Socket 1151 -                                                 R$457,40 -    R$402,51

 

Memoria Kingston DDR4 HyperX Fury 8GB (1x8) 2133MHz Black -                                                     R$255,68 -    R$224,99    

 

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1060 6GB G1 Gaming 6G, GV-N1060G1 GAMING-6GD -    R$1.567,04 - R$1378,99    

 

HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM -                                                 R$260,22 -    R$228,99    

 

Gabinete Gamer Vinik VX Typhoon Blue Edition - BOX Ver + detalhes.                                               R$169,32 -    R$149,00    

 

Ventoinha Corsair Air Series AF120 120mm LED Azul, CO-9050015-BLED -                                      R$43,06 -      R$37,89    

 

Fonte EVGA 600W SuperNOVA 600B Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, 100-B1-0600-KR        R$306,82 -    R$270,00

_______________________________________________________________________TOTAL: R$4.132,27 -  R$3.659,51

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo uma máquina muito parecida cara, porém tô pegando uma fonte de 750W logo, uma placa z170, um Water cooler e 16 gb de ram.

A fonte e a placa só escolhi um pouco mais cara pra poder utilizá-las dps num futuro upgrade, mas de resto tá bem similar.

Só recomendaria posteriormente quando lhe sobrar uns trocados colocar mais uma memória RAM de 8gb e um Water cooler caso o processador esquente mais q o esperado, mas de resto está tranquilo !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Biscaglia Montei um pc tipo esse, a única diferença grande é no processador, que o meu é um i5 6400, e a placa-mãe. Te recomendo pegar a placa-mãe MSI B150M PRO-VDH, é quase a mesma que essa sua, mas possui 4 slots de DDR4, então para futuros upgrades, acho mais viável, além de não ter um preço tão mais elevado que essa, tem quase o mesmo preço se não me engano

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

adicionado 20 minutos depois

@CarlosEduC  sera que realmente ha possibilidade de o processador aquecer com essa configuração? ...

 

..e sim sim futuramente penso em colocar outra memoria de 8gb pra um possivel dual channel, mas hoje ainda acho descenessario.

adicionado 22 minutos depois

@Josef Poth vou dar uma olhada sim nessa placa-mãe, talvez pegue ela, mas tambem não sei, pois minha ideia é futuramente colocar outra memoria de 8gb pra um possivel dual channel, mas hoje ainda acho descenessario. e seria no maximo mais 8gb, então não sei se é necessario 4 slots, ou trabalha melhor a maquina com 4 slots?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Biscaglia Aquecer eu acho q vai um pouco, pelo menos um air cooler bem empenhado eu colocaria no lugar do cooler q vem junto com o processador, não precisa ser necessariamente um Water cooler.

E já que você citou as memórias ram se por 2x8gb ou 4x4gb vai dar na mesma(desde que as duas de 8gb estemam nos slots corretos em uma placa de 4 slots). 

Agora se você só quer os 16GB, a placa que você escolheu atende o que você quer, mas se puder comprar a outra que o@Josef Poth  mencionou por uma diferença de custo pequeno, não vai fazer mal, talvez até facilite a revenda quando você quiser trocar de placa num futuro aí 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...