Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell áudio parou de funcionar


Wolfgan

Posts recomendados

Boa noite.
Tenho um Inspiron 15R Se(7520), estava com o Windows 8 ao atualizar pro 8.1, toda vez q reinicio o pc aparece uma caixinha escrito:

Dell áudio parou de funcionar,..... veja neste link abaixo a imagem do aviso:

http://imgur.com/AOFAKP9

Já instalei todas as atualizações, já desinstalei todos os dispositivos de áudio, pra ver se sumia e mesmo sem driver nenhum no controlador de som lá no gerenciador, essa caixa não para de aparecer. ah antes de desinstalar os drivers eu tinha som normal, só desinstalei pra ver se sumia esse aviso quando reinício e de nada adiantou, depois reinstalaria os drivers de som mas não sei o que fazer pra desinstalar esse Dell Áudio, podem me ajudar, por favor.

Meu note é Inspiron 15R SE 7520

Minha etiqueta de serviço é: G4QBSV1

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashiBom dia, fiz através do site da Dell e a atualização que tinha foi instalada e o problema continua igual. Todos os tópicos q vi reclamavam de ter problemas no som por causa do Dell áudio e o meu o som está perfeito, já restaurei os padrões nas configurações do Dell áudio e continua aparecendo a tela qd reinicio.

Queria saber como instalei isso e com que nome aparece pra mim no painel de controle, pois queria desinstalar, pra tentar .

De qq forma, obrigado dwatashi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!