Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucas eduardo ramos silva

Problemas com vertrigo.

Recommended Posts

Olá, pessoal.Boa noite.

Sou novo por aqui. Voltei a estudar programação, então talvez eu fale algumas  besteiras. Se este tópico estiver na localização errada, me avisem.

Estou com problemas para executar o vertrigo. 

Primeiramente eu instalei o programa, mas na hora de executar da um problema corriqueiro (pelo que li na internet) da porta 80.

Até ai tranquilo. fui retificar a numeração da porta para 70 e funcionou. Mas na hora de salvar meu aquivo php no endereço de web (C:\Program Files\VertrigoServ\www) apareceu

uma mensagem de acesso negado. Modifiquei as permissões de pasta e reinicie a maquina.

Normalmente rodei o programa e apareceu novamente o e erro com a porta 80. Como escrevi anteriormente eu já tinha modificado a porta para 70 no arquivo httpd.conf, então como deu esse erro, fui novamente editar a porta mesmo estando a numeração 70. Não consegui por ACESSO NEGADO.

Porque na primeira vez tudo ocorreu certo ate a hora de salvar meu arquivo php e quando reinicie deu esses problemas?

Não tenho skype e desinstalei meu antivirus. Se tiver outro programa que esteja usando essa porta, como saberia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucas eduardo ramos silva Nunca usei esse programa, mas pode ser que  seja uma configuração errada ou problema com o próprio programa.

Convido você para testar o EasyPHP DEV-server 16.1.1.  

É um dos melhores. Uso ele desde a versão 1.9 e atualmente já está na 16. 

Se for testar ele, recomendo que desinstale completamente qualquer programa similar.. apache, mysql..  para não gerar conflito.

Aqui deixo um vídeo de como iniciar o apache nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais