Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade entre gygabyte geforce GTX 750 ti 1gb e asus b150m-c/br


lmslb03

Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Necessito fazer um upgrade em meu PC para trabalho onde a prioridade é conseguir extrair um número máximo de telas simultâneas (utilizando em conjunto as saídas onboard e offboard). Gostaria de saber se será possível utilizar a Placa-mãe Asus B150M-C/BR e a Placa de vídeo Gygabyte Geforce GTX 750 Ti 1GB ou similar e estar utilizando o número máximo de saída de monitores da placa onboard e offboard (necessito de 6 a 7 monitores).

 

Segue em anexo um exemplo da workstation.

 

Desde de já agradeço pela ajuda e atenção :thumbsup:.

Setup Antunes.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, lmslb03 disse:

Pessoal, boa noite.

 

Necessito fazer um upgrade em meu PC para trabalho onde a prioridade é conseguir extrair um número máximo de telas simultâneas (utilizando em conjunto as saídas onboard e offboard). Gostaria de saber se será possível utilizar a Placa-mãe Asus B150M-C/BR e a Placa de vídeo Gygabyte Geforce GTX 750 Ti 1GB ou similar e estar utilizando o número máximo de saída de monitores da placa onboard e offboard (necessito de 6 a 7 monitores).

Se for dar um up no processador e mobo só para ter mais telas, é melhor apenas comprar uma segunda placa de vídeo.

 

Mas enfim, quanto a usar a iGPU, eu não vi nada no manual. Não estou dizendo que é impossível, mas julgando apenas pelas opções listadas no manual, você não tem a opção de configurar a iGPU para estar sempre ativa. Para confirmar, você vai ter que achar alguém que de fato tenha essa placa e pedir para que essa pessoa olhe para você... out então arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ebsturbius disse:

É rapaz complicado seu caso, que eu saiba os iGPU não desativam em lugar nenhum então uma saída tu já tem(raras BIOS desativam a saída de vídeo mas não a iGPU) colocando outra placa de vídeo mais 2 saídas ou 3 saídas é isso ai :confused:

Apenas acredite quando eu digo: muitas simplesmente desativam a iGPU se tiver uma placa de vídeo dedicada, e outras ao menos oferecem a opção de desativar / forçar a ativação manualmente (se o usuário quiser).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Apenas acredite quando eu digo: muitas simplesmente desativam a iGPU se tiver uma placa de vídeo dedicada, e outras ao menos oferecem a opção de desativar / forçar a ativação manualmente (se o usuário quiser).

Sim já vi BIOS boas deste jeito, profissionais, perigoso de mexer, mais não é todos os casos.

Minha BIOS não tem nenhuma dessas opções avançadas, só tensão, clock e componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ebsturbius disse:

Sim, mais a variação é de Profissional para Básico das BIOS.

Isso não existe... a BIOS é igual para todo mundo, não tem uma separada para empresas e outra para consumidores. Se a placa-mãe é a mesma, a BIOS é a mesma. Ponto, sem mais nem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Isso não existe... a BIOS é igual para todo mundo, não tem uma separada para empresas e outra para consumidores. Se a placa-mãe é a mesma, a BIOS é a mesma. Ponto, sem mais nem menos.

Estou desatualizado amigo, sem saber a BIOS de novas Placas-Mãe me desculpe, a diferença foi por época e não modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem esse review aqui da B85M-E/BR com o comentário sobre esse assunto à partir do minuto 5:30 (também serviria mas me limitaria a um futuro upgrade): 

 

adicionado 3 minutos depois

Complementando, estou também em contato com a Asus para esclarecer esta dúvida e assim que obter uma resposta (caso consiga), também irei disponibilizar aqui. 

 

Estarei tentando também no site "multi monitor", uma sugestão dada por um colega que também está tentando montar uma Workstation com esse perfil :thumbsup:.

 

Se nesse meio tempo conseguirem mais alguma outra informação, a comunidade agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!