Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O ping diminui com internet a fibra otica


Posts recomendados

meu ping medio é alto(por volta dos 80-100 nos horarios de pico e 50-80 pela madrugada) mas mesmo assim de qualquer modo ainda é jogavel porém desde a semana passada esta ultra alto do tipo 200,150,250, na minha cidade as operadoras grandes nao fornecem seviços de internet, dai eu assino uma da minha cidade e hj liguei para para resolver esse problema dai a atendente falou que meu plano era do antigo e que atualmente ja tem fibra otica no meu bairro e falou que eles vinham trocar o equipamento no sábado e que com a fibra optica meu ping dimiuiria, creio que seja uma mentira pra mim nao cancelar o plano pois eles por serem uma empresa pequena nao podem mudar a rota do ping, mas de qualquer forma vou esperar.o que vocês acham disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende, porque o problema pode não ser a rota/link principal do provedor, mas o que chega até sua instalação.

 

Desta forma, como existem vizinhos que também usam ele se satura e o problema ocorre. Se realmente for fibra e este for o problema ele poderia ser facilmente solucionado. No entanto, muitos provedores usam o termo fibra para enganar, porque a fibra é o backbone deles, até o PTT por exemplo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!