Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs N2u400-a


Renan-Surf

Posts recomendados

Será q vale confiar numa ECS ?

É um bom chipset NForce2 / Dual Chanel / e aquele bla bla bla.

Mais ainda assim é uma ECS (PC Chips).

Tem no centro a R$ 280,00

--------------

eu uso pc para programas como studio mx / photoshop cs / win xp

e para jogos como CS 1.6 / DOD 1.3 / NFS: Underground

só!

--------------

Vale investir numa dessas ou vale + pagar 80 reais a + e pegar uam NF7 da Abit que tem exatamente as mesas funções?

-------------

Já comprei:

2.6+ XP

vcom 21b

256 DDR / 400

hd 80gb / 7200

GeForce 2 MX 400 64mg (antiga mas vou usa-la ate pegar uma FX 128 bits)

-------------

Aos que entendem de pl. mãe ou que trabalham na área, por favor me digam o que é melhor:

Apostar na ECS N2u400-a(R$280,00) ou gastar 80,00 a + pelo fato da abit(R$360,00) ter mais nome ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, essa é uma duvida que tambem eu quero tirar, eu tenho uma bomba dentro do gabinete chamada a7v8x-x, e to querendo trocar logo por uma que tenha o Nforce2 400........eu estou na duvida entre essa ECS e a MSI, agora é esperar para ver, o que os amigos do forum vão responder........

MSI OU ECS QUAL É MELHOR E MAIS ESTAVEL ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo da placa mãe em questã :P ECS N2U400-a é muito boa, os componentes são de ótima qualidade e raramente dão problema (nunca vi até hoje uma placa desse modelo com defeitos desse tipo). Além disso, a placa é muito estável e confiável. Vale a pena apostar nesse produto, ainda por cima que a ECS vem melhorando o nível de suas placas (ao contrário de outras fabricantes <_< ). Vai fundo :D

Ah, tinha me esquecido... Pode parecer um paradoxo... Mas comparando a ECS com a MSI, eu ficaria com a MSI, pois a qualidade está um pouco acima da concorrente :rolleyes: Seja qual for sua escolha, você não vai se arrepender :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente, não se pode generalizar as ECS. Se tivesse falando da K7s5a, aconselharia a sair fora dela.....mas essa ai é muito bem falada e estável.

Montei uma ECS com vídeo Xabre ONBOARD mas não compartilhado e a danada é muito boa. Pode confiar nessa N2u400-a....cada dia melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!