Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wynk

Roda overwatch?

Recommended Posts

Fala pessoal,

Gostaria de saber se a Placa de Vídeo R7 360 2GB DDR5 rodaria Overwatch no médio e com uma taxa de FPS superior a 30, estou sem placa de vídeo atualmente e queria comprar uma pra rodar Overwatch, e aí vem algumas dúvidas: Ela aguenta? Caso não aguente, vocês possuem uma indicação de Placa de vídeo que rode e que custe mais ou menos o preço da R7 (R$350)? Sou bem leiga no assunto quando se fala em computador, agradeço se me ajudarem. Segue abaixo o link da Placa de vídeo que quero comprar e um print das configurações do meu PC:
http://www.kabum.com.br/produto/77709/placa-de-video-vga-xfx-core-radeon-r7-360-2gb-ddr5-1000mhz-r7-360p-2nf5/?tag=placa de video

Pc.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa está acima dos requisitos do jogo, então vai rodar tranquilo. Nos testes que vi o jogo rodava no médio 1080p 50~60 fps.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Wynk

Aqui um gameplay com um FX 6300 e uma R7 360

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Roda de um modo bem legazinho

Mas se puder vá com a RX 460 ela é bem mais potente embora faça parte do mesmo segmento que a R7 360 na verdade ela é a sucessora da R7 360 (-: 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais