Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale Apena Trocar


mphenix

Posts recomendados

Ola pessoal tenho uma A7N8X-X e meu cunhado quer trocar por uma E-Deluxe que ele comprou, so que ele quer uma volta de uns 70 reais, vale a pena, to meio cobreiro porque minha maquina ta num over Legal 100% estavel, eu tenho duas memorias genericas Brain 256 400DDR, serar que pega em dual na E-Deluxe, outra coisa, serar que com a E-deluxe ha possibilidade de aumentar o over, alguem pode me dizer se eu consigo 200 de FSB na deluxe pois na minha não passa de 196 de FSB, opinem ai pessoal to precisando de ajuda no Rolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a over e desempenho não vai mudar não, mas a vantagem da Deluxe são os opcionais como SATA, RAID, SoundStorm, Wi-Fi, Gigabyte Lan. Se puder gastar 70 reais, pode trocar, pois no fundo é a mesma placa só que com opcionais, exceto pelo Dual Channel a a A7N8X-X não possui e a Deluxe sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mphenix@03 ago 2004, 13:22

Ola pessoal tenho uma A7N8X-X e meu cunhado quer trocar por uma E-Deluxe que ele comprou, so que ele quer uma volta de uns 70 reais, vale a pena, to meio cobreiro porque minha maquina ta num over Legal 100% estavel, eu tenho duas memorias genericas Brain 256 400DDR, serar que pega em dual na E-Deluxe, outra coisa, serar que com a E-deluxe ha possibilidade de aumentar o over, alguem pode me dizer se eu consigo 200 de FSB na deluxe pois na minha não passa de 196 de FSB, opinem ai pessoal to precisando de ajuda no Rolo.

A A7N8X-X e a A7N8X-X Deluxe tem o mesmo desempenho, só vale a pena troca se você for usar os opcionais dela, que são muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria a troca, porque os opcionais da E-Deluxe serão muito úteis num futuro não muito distante (RAID, Sata, Gigabyte LAN, etc...) :D Se você tiver estes 70 reais sobrando, pegue a placa sem medo. :rolleyes: Com o dual Channel o desempenho pode até melhorar um pouco :D

[]'s, Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!