Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

então eu to aqui com uma notebook hp pavillion dv2700, eu fiz uma formataçao nele e agora ele esta cheio drproblemas

O primeiro deles é que quando eu clico na area de trabalho com o botao direito do mause ele fica carregando infinitamente e nao da pra mexer na area de trabalho, as vezes eu tendo abrir alguma pasta naquela barra de serviços e ele da o erro de falha na chamada do sistema.

O notebook tambem apresenta lentidao que nunca foi apresentada antes

Ja formatei, ja instalei os drivers, ja abri o note e limpei ps contatos e cooler porém o problema persiste

O meu so é windows 7 professional 32 bit

Processador pentium dualcore cpu [email protected]

3gigas de memoria ram

Placa de video geforce 8400m gs

Preciso de ajuda nao consegui resolver esse problema 

Postado

Olá Ricardo

Instalou as atualizações do Windows?

Pode ser que sua .ISO esteja com um algum arquivo corrompido por exemplo, entre no site da Microsoft e baixe a .ISO e faça a formatação novamente.

Postado

Ola klash eu estava na tela de selaçao de boot quando me deparo com isso20161023_105124.jpg

O boot carrega nornalmente tanto é que ja estou instalando o windows 10. Devo me preocupar com isso

Obs , a tela do meu note esta quebrada então eu desmontei o note, tirei a tela quebrada e estou usando um monitor 1440x900 da samsung

Postado
30 minutos atrás, Ricardo Ryusaki disse:

Ola klash eu estava na tela de selaçao de boot quando me deparo com isso20161023_105124.jpg

O boot carrega nornalmente tanto é que ja estou instalando o windows 10. Devo me preocupar com isso

Obs , a tela do meu note esta quebrada então eu desmontei o note, tirei a tela quebrada e estou usando um monitor 1440x900 da samsung

se preocupar com o que?

Postado
55 minutos atrás, Ricardo Ryusaki disse:

Essa é a tela de boot, se você selecionar a primeira opção, vai dar boot através de um CD/DVD, se escolher a segunda, vai dar boot através do HD (depois da formatação, escolha essa opção) e a terceira é pra dar boot pelo pendrive por exemplo.

Se você tiver formatando pelo pendrive e escolher a terceira opção, vai ir para a tela de instalação, mesma coisa se escolher a primeira opção caso esteja utilizando CD/DVD, a segunda opção vai fazer com que carregue seu sistema operacional.

Postado

ola klash, acho que descobri a fonte do problema, eu instalei o Windows 10 normalmen e é claro fui baixar os drivers, eu baixei todos pelo programa driver booster, estava tudo bem ate que o pc travou completamente ele ainda mostrava vídeo e áudio porém não dava pra mexer o cursor e o áudio ficou com uma voz de robô lenta e tive que desligar o note puxando a bateria, e a resolução nativa do monitor (1440x900) desapareceu.

acho que isso esta relacionado com a placa de vídeo pois somente depois de ter instalado os drivers (direto do site da nvidia) ocorreu esse problema. como posso resolve-lo

adicionado 1 minuto depois

em relação a tela de seleção de boot, eu me referia a estas linhas na vertical nunca apareceram antes e agora estão aparecendo, acho que é a placa de vídeo mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!