Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jônatas Júnior 987

Comprei uma r7 360 msi 2gb gddr5 valeu a pena?

Recommended Posts

Olá galera, sou novo aqui no fórum. Recentemente eu comprei uma AMD r7 360 msi 2gb gddr5 128 bits, paguei R$ 350. E gostaria de saber se valeu a pena? 

E que jogos rodam no meu setup? I3 2120 3,30ghz 

8gb hyperx fury 1600mhz

R7 360

Valeu glr!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu sim, dá pra rodar muita coisa bem. Nessa faixa de preço não há nada melhor.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Roda GTA V no alto de boa

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/10/2016 às 15:41, Jônatas Júnior 987 disse:

Olá galera, sou novo aqui no fórum. Recentemente eu comprei uma AMD r7 360 msi 2gb gddr5 128 bits, paguei R$ 350. E gostaria de saber se valeu a pena? 

Adoro esse tipo de post... "atire primeiro, pergunte depois". E se a gente tivesse dito "foi uma compra terrível, essa placa não presta e daria para ter pegado algo muito melhor por esse preço"? Sorte que não é esse o caso, mas se fosse, você ia fazer o quê? Da próxima vez, pergunte ANTES de comprar, não depois.

Mas de qualquer forma, foi uma boa compra sim.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Adoro esse tipo de post... "atire primeiro, pergunte depois". E se a gente tivesse dito "foi uma compra terrível, essa placa não presta e daria para ter pegado algo muito melhor por esse preço"? Sorte que não é esse o caso, mas se fosse, você ia fazer o quê? Da próxima vez, pergunte ANTES de comprar, não depois.

Boa Pergunta :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obg a todos que responderam!

2 horas atrás, Imakuni disse:

O intuito da pergunta n era saber se a placa era boa (fiz muitas e muitas pesquisas), e sim o preço que eu comprei. Mas obg, é uma otima dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais