Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo de GTX 1060 6gb comprar?


Posts recomendados

Boa noite galera.

Estou com uma duvida quanto ao modelo de GTX 1060 6GB comprar. Cheguei a dar uma olhada no fórum atrás de um post igual, mas não achei.

Vamos la, atualmente na Kabum e na Pichau estão a venda modelos da, EVGA, PNY, GALAX, ZOTAC, GIGABYTE e etc, as marcas padrão.

Porém há uma grande variação de preço, a PNY está custando R$1.148,99 à vista na pichau (que é a maneira que eu pretendo pagar), ja a das outras marcas estão todas acima de 1200 reais. Modelos da EVGA e GIGABYTE estão na casa dos 1400 à vista. 

Minha duvida é quanto a PNY, pois eu ouvi relatos de que essa marca deu problemas a alguns usuários antigamente, fazendo placas de videos capadas. 

Pessoalmente eu estou entre a:

PNY:  http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-vcggtx10606pb-box

ZOTAC:  http://www.pichau.com.br/zotac-geforcer-gtx-1060-amp-edition-zt-p10600b-10m-box

EVGA:   http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1060-6gb-superclocked-06g-p4-6163-kr-box

 

A diferença de preço entra a PNY e os outros dois modelos é de exatos 100 reais. A minha duvida é: realmente valeria a pena pagar esses 100 reais a mais pra pegar uma ZOTAC ou uma EVGA? O legal da EVGA é que ela é pequena, mas ela seria mais fraca que as outras duas? Estou muito indeciso.

 

Obrigado pela ajuda galera.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moezera então ao meu ver a principal problema da PNY era temperatura, ao meu ver, não testei nenhuma GPU da série 1000 deles entre essas eu pegaria ou a Zotac ou EVGA, qual for mais barata, caso queira um bacana, veja a GTX 1060 G1 gaming, evite os modelos de 3GB abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!