Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador directx 11 com placa de video directx 12


Posts recomendados

Galero estou com dúvida, vou comprar o seguinte processador:

 

Processador Intel Core i5-4440 Haswell, Cache 6MB, 3.1GHz (3.3GHz Max Turbo)

http://www.kabum.com.br/produto/49433/processador-intel-core-i5-4440-haswell-cache-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-intel-hd-graphics-4600-bx80646i54440

 

com a placa de vídeo:

  GTX 1060 6GB PNY

http://www.kabum.com.br/produto/80868/placa-de-video-vga-pny-gtx-1060-6gb-ddr5-192bits-8000mhz-dvi-hdmi-dp-vcggtx10606pb

 

o processador é com tecnologia directx 11, já a placa é directx 12.     Isso irá causar algum gargalo ou perda de desempenho ?

 

Sou novo nessa área e por isso tenho essa dúvida.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@khyaralucas Olha cara, acredito eu, que não causará incompatibilidade, pois esse DirectX 11 é referente ao chipset gráfico do processador, pois os processadores intel costumam vir com um chipset gráfico onboard nos processadores, diferentes dos processadores da AMD, como os FX. E isso não irá atrapalhar na sua jogatina, ás vezes até ajudaria a "quebrar um galho", caso as demais peças chegasse antes da VGA, você poderia jogar usando apenas o processador, claro não daria pra jogar tudo no Ultra em FullHD, talvez algum jogo no Low ou talvez no Médio em HD, quem sabe... Mas creio ser isso, até que ouvi boatos, amigos me disseram, não sei é verdade (acho que é exagero), mas me falaram que o novo i3 (6100 eu acho) roda o GTA V sem VGA, acho meio difícil, mas quem sabe naquelas condições que citei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!