Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 e GTX 1050 ti. decepcionaram?


Posts recomendados

Analisando as reviews em diversos sites posso concluir que as placas GTX 1050 e GTX 1050ti foram uma decepção, claro que com drivers pode ser que melhore, mas milagre não existe, a GTX 1050 é praticamente uma GTX 950 e a GTX 1050 ti tem praticamente o mesmo desempenho de uma GTX 960 de 4GB, para confirmar basta ver a análise do site adrenaline e em outros tantos.... eu sinceramente esperava a GTX 1050 com desempenho próximo da 960 e a GTX 1050 ti próxima a GTX 970... e vocês, o que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Nobility350 disse:

Analisando as reviews em diversos sites posso concluir que as placas GTX 1050 e GTX 1050ti foram uma decepção, claro que com drivers pode ser que melhore, mas milagre não existe, a GTX 1050 é praticamente uma GTX 950 e a GTX 1050 ti tem praticamente o mesmo desempenho de uma GTX 960 de 4GB, para confirmar basta ver a análise do site adrenaline e em outros tantos.... eu sinceramente esperava a GTX 1050 com desempenho próximo da 960 e a GTX 1050 ti próxima a GTX 970... e vocês, o que acharam?

Eu já acho que seria isso mesmo, um pouco mais de desempenho com um consumo menor. Estão ocupando a posição das anteriores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Eu acredito que o desempenho delas não estão ruim, dependendo do preço que forem ser vendidas no Brasil é claro.

Na minha humilde opinião, se elas chegarem até 800$ mais ou menos já esta bom por seu desempenho.

Pois tudo no Brasil é caro fazer o que...

 

Ótima tarde colega :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nobility350 disse:

Analisando as reviews em diversos sites posso concluir que as placas GTX 1050 e GTX 1050ti foram uma decepção, claro que com drivers pode ser que melhore, mas milagre não existe, a GTX 1050 é praticamente uma GTX 950 e a GTX 1050 ti tem praticamente o mesmo desempenho de uma GTX 960 de 4GB, para confirmar basta ver a análise do site adrenaline e em outros tantos.... eu sinceramente esperava a GTX 1050 com desempenho próximo da 960 e a GTX 1050 ti próxima a GTX 970... e vocês, o que acharam?


Eu não esperaria mais que isso.
 

Larguei mão de comprar a Rx 460 e vou inteirar a grana para a 1050ti.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR @4333 @Weynni T. @Jhonny TK @Hugh Laurie Valeu por partilharem suas opiniões galera!

 

31 minutos atrás, Hugh Laurie disse:


Eu não esperaria mais que isso.

Edit: R$639, por um desempenho igual a GTX 960?

Com duas ventoinhas?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80566&origem=52&gclid=Cj0KEQjwhbzABRDHw_i4q6fXoLIBEiQANZKGW3qFlU5jX-VfseqPHaTz3SeT3RJO1M8yGCg4dQ7ryt4aAl328P8HAQ
 

Larguei mão de comprar a Rx 460 e vou inteirar a grana para a 1050ti.

 

@Hugh Laurie eu não entendi esse link, ele direciona para uma GTX 750.... e o comentário que fiz foi em cima do preço oficial R$ 749,00... mas é como o @NascarBR disse tem a questão energética, não tinha pensando por esse lado, pensando nisso o proposito das placas (considerando o que já está no mercado) fica mais claro.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Weynni T. disse:

Acho que o @Hugh Laurie linkou a 750TI mesmo pra demonstrar o preço, creio que a 1050 terá o preço parecido...

Falando nisso, já tem algum site vendendo? @Nobility350 esse preço oficial ta no site da nvidia? Onde viu?

Preço médio anunciado pela Nvidia mesmo, ainda não estão à venda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Nobility350 disse:

@Weynni T. é como o @NascarBR disse, ainda não está a venda no brasil, porém a data de lançamento oficial foi hoje, logo logo devem estar disponíveis em lojas, e os preços foram revelados pela nVidia...

 

GTX 1050..........R$ 599

GTX 1050 ti ......R$ 749

Seria um sonho chegar pelo preço original anunciado de US$110,00 e US$140,00 mas... Hoje a GTX 1050 chega ao mercado e dia 8 de novembro a 1050Ti.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...