Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jasiel

Memórias diferentes!

Recommended Posts

Olá pessoal, possuo duas memórias diferentes e estou em dúvida se elas estão causando algum tipo de problema para meu windows, uma memória é a Corsair 4GB 1333MHz DDR3 CL9 e a outra HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3 CL10!

Estou em dúvidas por que as vezes meu compudor congela, ou as vezes da muitos travamentos, ontem mesmo estava jogando Battlefield 4 e o computador congelou, e tive que reiniciar por que ele não voltava!

A Memória da Corsair possui CL9 e da HyperX CL10, e acho que as latências são diferentes!

( Sou muito inexperiente em relação ao assunto memórias )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste apenas com uma de cada vez e veja se o problema para. O Bios está atualizado?

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Olá, a Bios esta do jeito que veio, comprei essa placa-mãe na Kabum. ( Apesar de ser uma placa-mãe ruim )

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Jasiel disse:

@NascarBR Olá, a Bios esta do jeito que veio, comprei essa placa-mãe na Kabum. ( Apesar de ser uma placa-mãe ruim )

Bios atuais podem resolver problemas de incompatibilidade, no seu caso ambas estão rodando em 1333. Faça o teste com cada pente de uma vez.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Beleza, estou muito ocupado agora, mas realizarei o teste assim que possível!

Por exemplo agora o computador esta uma maravilha, esta super rápido, mas tem vezes que o navegador fica travando direto, em segundos depois trava de novo... sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa tarde

Olha amigo como disse o @NascarBR ambas estão em 1333, porém não acredito que seja esse o problema de congelamento

mas como já mencionado, é melhor você fazer o teste com uma de cada vez! Acredito que a diferença entre marca latência e frequência só vão te atrapalhar no caso de tentar usar Dual Channel.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jhonny TK Estou suspeitando que os travamentos seja desse maldito bug do windows 10, Disco 100%, já fiz várias coisas e não resolve, e o problema do congelamento nunca tinha acontecido, a primeira vez aconteceu ontem no Battlefield 4!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A cara, é complicado mesmo... tá quase pra sair o Windows 11 e o Windows 10 continua bugado (RISOS)

Mas vai fazendo testes mano, eu também prefiro o Windows 7 mas acabei me conformando com o 10 mesmo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

@Jhonny TK O Windows 10 é bom, mas esses bugs acabam incomodando, se eu achar alguma solulçao ou melhora, posto aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim eu concordo que o 10 seja bom, e realmente o que me irrita são os bugs mesmo =/

Faça isso amigo espero que resolva seu problema, se não estarei sempre aqui para tentar ajudar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@Jhonny TK Beleza, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais