Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias diferentes!


Jasiel

Posts recomendados

  • Moderador

Olá pessoal, possuo duas memórias diferentes e estou em dúvida se elas estão causando algum tipo de problema para meu windows, uma memória é a Corsair 4GB 1333MHz DDR3 CL9 e a outra HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3 CL10!

 

Estou em dúvidas por que as vezes meu compudor congela, ou as vezes da muitos travamentos, ontem mesmo estava jogando Battlefield 4 e o computador congelou, e tive que reiniciar por que ele não voltava!

 

A Memória da Corsair possui CL9 e da HyperX CL10, e acho que as latências são diferentes!

 

( Sou muito inexperiente em relação ao assunto memórias )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Jasiel disse:

@NascarBR Olá, a Bios esta do jeito que veio, comprei essa placa-mãe na Kabum. ( Apesar de ser uma placa-mãe ruim )

Bios atuais podem resolver problemas de incompatibilidade, no seu caso ambas estão rodando em 1333. Faça o teste com cada pente de uma vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Olha amigo como disse o @NascarBR ambas estão em 1333, porém não acredito que seja esse o problema de congelamento

mas como já mencionado, é melhor você fazer o teste com uma de cada vez! Acredito que a diferença entre marca latência e frequência só vão te atrapalhar no caso de tentar usar Dual Channel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...