Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor e ssd na black fraude


Posts recomendados

Eae povo beleza?

Gostaria de recomendação para monitor Gamer de 144hz e tempo rápido de resposta. Pretendo gastar até 1800 reais no monitor de uns 24".

Também estou precisando de um SSD de uns 200 giga (PC). Pretendo gastar no máximo 400 reais.

No caso estou esperando a black fraude para ver se vai ter alguma promoção interessante, entretanto, eu não sei se esse tipo de produto costuma ter promoção.

Se puderem me indicar marcas boas eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eta

 

Seria uma questão de jogo + VGA.. Sua VGA atual, consegue empurrar o jogo que você joga em 144FPS? O resto do seu PC, suporta essa taxa alta de FPS?

 

Esse "Hz" é a taxa de atualização da tela do monitor, ou seja, quantas imagens por segundo, ela pode mostrar.. O ideal é "casar" a quantidade de frames por segundo (FPS) que a placa gera, com a taxa de atualização do monitor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Primeiro irei comprar o monitor depois farei o upgrade do resto da máquina. Eu tenho um I7 segunda geração, 8 giga de ram, HD de 500 7000 rpm, placa gigabyte, Fonte Corsair HX650, Cooler Thermaltake Frio e uma gtx 660. Não tenho dinheiro para comprar tudo de uma vez.

Eu tava vendo o monitor Philips 242G5DJEB e o AOC Hero. Notei que o AOC tem o FreeSync e o Philips não suporta nem o FreeSync nem o G-Sync. É o que daria para pegar pois os monitores Benq da vida é acima de 2 mil reais.

Teria alguma sugestão?

 

O SSD eu comprei  SSD Sandisk Plus que você recomendou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...