Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,
Bom minha historia é grande então vou tentar ser breve, sempre monitorei a temperatura da placa, e sempre os jogos rodavam a 71C, mas recentemente jogando Gears of war 4, a placa começou a esquentar de mais, chegando aos 87C, isso vem acontecendo em alguns jogos mais recentes, a minha duvida é: Tem como diminuir esta temperatura? devo comprar um cooler melhor?(recomende um, se for o caso), ou isto é normal?
OBS: Troquei a pasta térmica recentemente,e sim ela foi aplicada corretamente, o nome da pasta é Arctic Silver 5;
Escrevi isto pois tenho medo de temperaturas altas;

Jogo com o ar-condicionado ligado com a tampa do gabinete aberta.

Agradeço desde já a ajuda.

Postado

@RamosKnd

Eu tentaria outras coisas, antes de gastar 420 reais, numa incógnita.. Diz que é compatível com R9 290.. Não diz se a R9 290 da MSI é suportada...

Enfim, tente o MSI Afterburner, pra controlar as fans manualmente e/ou outra pasta térmica..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!