Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Coisa32

Essa config. suporta jogos atuais

Recommended Posts

Eu sou novato, e estou montando meu primeiro pc gamer já fiz varias pesquisas mas ainda estou em duvida se essa config é boa

Processador:---------FX 8320E 
placa-mãe: ---------- M5A78L-M/USB-3 (essa USB-3 suporta Am3+) 
Placa de Video:------ Asus GTX 960 4GB STRIX DDR5 128-bits PCI-Express 3.0 
Ram: ------------------16Gb HyperX Fury 1600Mhz 
Fonte:-----------------EVGA 500W 80 Plus White 
HD:--------------------1Tb WD SATA 3,5´ 7200RPM

Galera o que aconteceu, foi que eu ganhei o fx 8320e, gtx 960 4gb strix e a placa-mãe de presente 

Minha duvida agora é se a fonte supre essa config, se possível  não quero mudá-la (pois já tenho) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, qual seu orçamento pra esse pc no maximo ? fala ae q tento ajudar , mais inicialmente , to vendo q da pra melhorar bastante 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Coisa32 Qual seu orçamento? Dá pra montar um PC muito melhor que esse aí, sua configuração está desequilibrada e ultrapassada.

1-FX-8320E em jogos se sai pior que FX-6300

2-78LMT para FX (ainda mais octa-core) é querer dores de cabeça

3-GTX 960 de 2Gb está custando mais do que vale atualmente, já a de 4Gb nunca valeu a pena

4-16Gb de RAM em PC Gamer de entrada é um pouco de exagero

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
19 minutos atrás, Coisa32 disse:

Eu sou novato, e estou montando meu primeiro pc gamer já fiz varias pesquisas mas ainda estou em duvida se essa config é boa

Processador:---------FX 8320E 
placa-mãe: ---------- M5A78L-M/USB-3 (essa USB-3 suporta Am3+) 
Placa de Video:------ Asus GTX 960 4GB STRIX DDR5 128-bits PCI-Express 3.0 
Ram: ------------------16Gb HyperX Fury 1600Mhz 
Fonte:-----------------EVGA 500W 80 Plus White 
HD:--------------------1Tb WD SATA 3,5´ 7200RPM

• Core i3 6100 ou Core i5 6500
  • placa-mãe H110 DDR 4