Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bhoor

Pc gamer - boot/reboot 3seg

Recommended Posts

Senhores, boa noite.

Há um pouco mais de um ano, estava montando, comprando peças por peças, para fazer um PC Gamer.

E semana passada enfim chegaram as últimas peças (memória e SSD).  Pois bem, fui montá-lo.

Ontem tive a infeliz surpresa de, após montá-lo no gabinete e ligar, ele simplesmente ligou (acenderam todas as luzes: mobo, vga, coolers, tudo) mas desligou logo em seguida. Cerca de 3s. assustei, óbvio, e do nada após uns 5s ele voltou a ligar, e desligar novamente após 3s. Entrou nesse looping. 

Na hora imaginei painel frontal, botão de power ou reset.  Desconectei todos os cabos do painel, e o liguei na chave. O problema permaneceu.

Desconectei o SSD: Permaneceu.

Tirei e encaixei o cooler novamente: Permaneceu.

Hoje o troubleshooting foi:
Tirei a mobo inteiramente do monitor e coloquei na bancada (mentira, meu criado mudo), deixei apenas um pente de memória, processador, vídeo: O problema permaneceu.

Não faço mais a mínima ideia do que seja. Alguém consegue me ajudar?

OBS: Ele apita antes de desligar, como se fosse um "bloqueio" da mobo.

ESPECIFICAÇÕES:

MOBO: Gaming 5P (X99) - Gigabyte

VGA: Geforce 1080

RAM: G.Skill RipJaws (4x8GB)

Cooler Intel 

Fonte: EVGA 750w 

adicionado 6 minutos depois

cenário atual   :(

beep.jpg

adicionado 52 minutos depois

Ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais