Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Besta....


aaarghhh

Posts recomendados

Muito não seria se comparado em um sistema de 32 Bits, onde ele já leva vantagem porém com a chegado dos S.O de 64Bits ai sim ele vai mostrar todo seu poder de fogo.

Pelo menos é o que eu espero.

Enquanto isso olhe estes testes do Clube do Hardware: Athlon XP 3200+ vs. Athlon 64 3200+ vs. Pentium 4 3,2 GHz

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@03 ago 2004, 17:52

Se o 3000+ a qual você estiver se referindo tiver FSB200 MHz a diferença não é tanta.

so tenho isso de referencia:

ATHLON 64 3000 B 800MHZ BOX (AUA64-3000B )

sera q esse é bom??

to com medo de pegar esse a64 3000 e não ver diferença atualmente, já q não tem os b4bits....

e pelo visto vai demorar para sair... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aaarghhh+03 ago 2004, 18:04-->
dForce@03 ago 2004, 17:52

Se o 3000+ a qual você estiver se referindo tiver FSB200 MHz a diferença não é tanta.

so tenho isso de referencia:

ATHLON 64 3000 B 800MHZ BOX (AUA64-3000B )

sera q esse é bom??

to com medo de pegar esse a64 3000 e não ver diferença atualmente, já q não tem os b4bits....

e pelo visto vai demorar para sair... =/

Eu sendo você esperava um pouco mais para pegar um Athlon 64 Bits. Você já tem um ótimo Processador, sendo assim qual o sentido da troca? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@03 ago 2004, 17:52

Muito não seria se comparado em um sistema de 32 Bits, onde ele já leva vantagem porém com a chegado dos S.O de 64Bits ai sim ele vai mostrar todo seu poder de fogo.

Pelo menos é o que eu espero.

Enquanto isso olhe estes testes do Clube do Hardware: Athlon XP 3200+ vs. Athlon 64 3200+ vs. Pentium 4 3,2 GHz

Abraços

Esse teste tá muito mal feito, o P4 comum de 3.2 ganhou do Athlon 64, ah, tá bom, sem comentários :angry::angry::angry::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!