Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
moezera

Som parando do nada (com fotos do erro!)

Recommended Posts

Olá pessoal, comprei um pc novo com uma placa-mãe Asus H81M-E e quando instalei o windows e os drivers a primeira vez notei que eu entrava no game e depois de alguns minutos o som parava do nada, reinstalei o driver e ficou de boa até então. Então hoje eu tirei meu headset USB e pluguei um fone p2 e funcionou de boa, até um certo momento o som parar do nada novamente. Consegui tirar umas fotos do erro que acontece DENTRO do csgo, nao sei o que se passa pelos drivers/codecs e etc.

Alguém poderia me dar uma luz do que fazer? Nesse momento estou reinstalando o driver de som novamente, mas não sei até quando isso vai funcionar.

20161028184338_1.jpg20161028184344_1.jpg20161028184352_1.jpg20161028184359_1.jpg20161028184408_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais