Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Odeia


Banido

Oque voces acham de Cs ?  

  1. 1. Oque voces acham de Cs ?



Posts recomendados

Anulei meu voto...

Dos dois lados tem gente mala e sem noção, quem gosta de CS e acha que é o melhor jogo que existe é muito sem noção, tem jogos muito melhores.

Quem não gosta e fica aporrinhando quem gosta é outro mala, ofender é bem pior que ter uma opinião equivocada...

já joguei CS, perdi umas horas, mas não me interessei. O jogo é mais adrenalina do que raciocinio e na verdade tem muito jogo bom que é assim, NFSU por exemplo... o que precisa pensar naquilo? nem da tempo! mas eu curto, porque é o tipo de adrena que me atrai. Gosto também de RPG, adoro Constructor(mó antigão), enfim, quem critica quem gosta e não o jogo, é um otario sem noção, quem gosta ao extremo e fica zuando quem não sabe jogar, é outro otario sem noção.

Vamo pega leve senhores, não é porque você é um ***** sem noção hoje que você precisa ser o mesmo otario sem noção amanha.

Tenho dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anulei meu voto...

Dos dois lados tem gente mala e sem noção, quem gosta de CS e acha que é o melhor jogo que existe é muito sem noção, tem jogos muito melhores.

Quem não gosta e fica aporrinhando quem gosta é outro mala, ofender é bem pior que ter uma opinião equivocada...

já joguei CS, perdi umas horas, mas não me interessei. O jogo é mais adrenalina do que raciocinio e na verdade tem muito jogo bom que é assim, NFSU por exemplo... o que precisa pensar naquilo? nem da tempo! mas eu curto, porque é o tipo de adrena que me atrai. Gosto também de RPG, adoro Constructor(mó antigão), enfim, quem critica quem gosta e não o jogo, é um otario sem noção, quem gosta ao extremo e fica zuando quem não sabe jogar, é outro otario sem noção.

Vamo pega leve senhores, não é porque você é um ***** sem noção hoje que você precisa ser o mesmo otario sem noção amanha.

Tenho dito!

Nos so estamos nos espresando o nosso sentimento pelo jogo, e é claro que alguem pode concordar com você e tem gente que não vai concordar com sua opinião ou sentimento, seu eu falo que o game é ruim porque ele é isso e é aquilo, um fan fanatico com certeza vai se doer :cry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos so estamos nos espresando o nosso sentimento pelo jogo, e é claro que alguem pode concordar com você e tem gente que não vai concordar com sua opinião ou sentimento, seu eu falo que o game é ruim porque ele é isso e é aquilo, um fan fanatico com certeza vai se doer

Isso ai meu velho, concordo com você, só que o povo pega pesado e isso leva a discuções inuteis....

Eu por exemplo, odeio pagode, odeio essas musicas fuleras do tipo da Eguinha Pocotó, Só as cachorras huhuhuhu(sei la o nome dessa musica), Ta tudo dominado, e tantas outras que a gente é obrigado a escutar... mas tenho um monte amigos pagodeiro, funkeiro, e uma pa de camarada que põe musica do Mc Serginho no ultimo volume perto da minha casa. já fui nerd na época do segundo grau, fui revoltado na época da faculdade, enfim como disse, num é porque a gente é mané hoje que precisa ser mané amanha.

Todo mundo é gente fina nesse forum, até os mala que fica pegando no pé do outro, de alguma maneira eles contruibuem.

Tenho dito novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu não conheço nenhum bug... quais são os piores ??

carinhas mortos atravessam paredes

E o som eu achei bom, a não ser que você prefira jogar com música, torcida e essas coisas que atrapalham a sua atenção e te fazem morrer de facada... porque o jogo tenta ser realístico.

som bom não é som de torcida musica etc. Jogue AA, isso sim é um game realista, principalmente no som! So para citar alguns exemplos de sons do AA, se uma granada explode perto de você, você fica surdo (seu ouvido fica apitando). Se alguem joga uma nade da 203 e explode em algum lugar perto de você o chao treme, conseguentemente a mira treme e você não consegue atirar. CS não tem som ambiente!!! o AA tem som abiente perfeito! avioes passando, helicopteros, explosoes de fundo etc. No CS é so você andar q ninguém ti escuta, q bobagem.. mesmo andando qqr pessoa pode ti escutar, no AA se você anda qqr um pode ti escutar, porém o som fica bem mais baixo. Se alguem atira com uma metralhadora SAW no seu ouvido você fica surdo... ichhh tem uma infinidade de melhoras no som. Jogue AA e você vai ver como o som do CS é um lixo

Não tem nenhum inimigo com roupa verde limão. Todo mundo vai camuflado e tenta ser o mais silencioso possível para não chamar a atenção. Mas na sua opinião, por que o som é ruim ??

Jogue os mapas SF do Americas Army. tem horas q é impossivel distinguir amigo de inimigo, então agente tem q ver a arma q ele esta carregando! isso porque não é separado terror x ct , no AA SF é separado Exercito Americano + Indigenus Force x terrorist. Alias não é possivel jogar como terrorista, você sempre joga como aliado, por exemplo, eu jogo em um time e meu amigo em outro, nos 2 seremos aliados, porém um olhando para o outro seremos terrorista.

porque o jogo tenta ser realístico

meu, na boa.. CS não é realidade.. e diversao. desde quando alguem pula feito canguru a atira com uma sniper 8x no meio de um pulo! e ainda da head shot! No AA para se usar a sniper primeiro tem q fazer o treinamento, depois c você qr um tiro decente você tem q estar deitado com a arma apoiada no tripe, e não pode ficar contra o sol! porque se não você não enxerga nada, sem contar q tem q levar em conta o vento...

Realidade em jogo em assim: você comeca no aviao.. espera a luz verde acender e em seguida pula de paraquedas no meio da escuridao. durando sua descida as balas tracantes vão cortando o ceu tentando acertar você e os outros soldados. ao chegar no chao você tem q puxar o seu para quedas para não se machucar na queda e ficar sempre abaixado porque as balas tracanets do inimigo estão passando por cima da sua cabeca.. (mapa FSL Assault do AA) nossa sem contar o mapa pipeline, perfeito... eu era um ##### de um viciado em CS, depois q comecei a jogar AA tenho ate vergonha de já ter jogado isso ai q vocês chamam de jogo realista com sons ultra perfeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pou galera, eu não ia entrar nessa discussão, porque até gosto não se discute né mesmo, mas acho q criar um tópico p falar mal de CS, é meio polêmico, pois o jogo tá ai há 5 anos é meio polêmico.

Tem campeonato mundial todo ano!

O gráfico pode ser dos melhores, mas a jogabilidade em jogos tiros é excelente

A perfeição das armas é muito boa

o Jogador se comporta como um ser humano de verdade( na maioria) das vezes!

Colé galera alguém q não conhece o jogo direito, não pode sair falando tanta asneira de um dos jogos mais jogado em Lans de todos os tempos!

Se vocês não sabem jogar ou já tentaram e não conseguiram, vão jogar Warcraft3, Pokemon Stadium etc e tal

Fala sério, acho q CS se compara a Street Fighter na época do SNES, ou ces vão quere dizer também q esse é ruim!, a Nintendo é o q é hoje graças a vendas de SF!

Lógico q essa é somente minha opnião, quem não concordar, q se mate!!!

Ps. CS ruim, só me faltava essa!!! só falta dizer q Pokemon é melhor q CDZ e DB!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cs é um lixo...

e não por causa dos graficos.. o jogo todo é tosco mesmo...

eu, po exemplo, jogo UT:Goty.. foi feito em 1999 e acho mt maneiro.. tenho até um clan...

cs é uma b.o.s.t.a... muito lento, jogabilidade horrivel... sem estrategia nenhuma...

UT RLZ

CS é uma porcaria A LOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pou galera, eu não ia entrar nessa discussão, porque até gosto não se discute né mesmo, mas acho q criar um tópico p falar mal de CS, é meio polêmico, pois o jogo tá ai há 5 anos é meio polêmico.

Tem campeonato mundial todo ano!

O gráfico pode ser dos melhores, mas a jogabilidade em jogos tiros é excelente

A perfeição das armas é muito boa

o Jogador se comporta como um ser humano de verdade( na maioria) das vezes

O topico não foi criado para falar mal, apenas para saber quem gosta e quem não gosta, cada um com sua opnião, so que o problema é que tem muita gente que não concorda com a ideia dos outros. E o jogador se comporta como ser humano ? você já viu como eles sobem as escadas ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banido@06 ago 2004, 14:50

E o jogador se comporta como ser humano ? você já viu como eles sobem as escadas ?

Aham, concordo c você, por isso expressei minha opnião, mesmo tendo exagerado um pouco mas veja bem o q eu disse "na maioria das vezes!!!" eles se comportam como o ser humano OK, me referi aos movimentos, morrendo! andando agaxado etc e tal

falou cara

É isso!

cada qual no seu cada qual!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...já ouve muita discussão, esse tópico já passou do tempo de acabar...

Conclusão: quem gosta vai continuar gostando, jogando e defendendo o jogo, e já quem não gosta vai continuar com a mesma opinião...Por isso, como um velho sábio Irlandês dizia; "Cadum, cadum" hehehehehehhe...

E VIVA AO CS!!!!!!!

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu não conheço nenhum bug... quais são os piores ??

carinhas mortos atravessam paredes

Em que isso atrapalha o jogo ??

som bom não é som de torcida musica etc. Jogue AA, isso sim é um game realista, principalmente no som! So para citar alguns exemplos de sons do AA, se uma granada explode perto de você, você fica surdo (seu ouvido fica apitando). Se alguem joga uma nade da 203 e explode em algum lugar perto de você o chao treme, conseguentemente a mira treme e você não consegue atirar. CS não tem som ambiente!!! o AA tem som abiente perfeito! avioes passando, helicopteros, explosoes de fundo etc. No CS é so você andar q ninguém ti escuta, q bobagem.. mesmo andando qqr pessoa pode ti escutar, no AA se você anda qqr um pode ti escutar, porém o som fica bem mais baixo. Se alguem atira com uma metralhadora SAW no seu ouvido você fica surdo... ichhh tem uma infinidade de melhoras no som. Jogue AA e você vai ver como o som do CS é um lixo

Sim, quando os dois foram lançados juntos, um fez mais sucesso que o outro por que ?? EPA !! Espera um pouco... CS é TRÊS ANOS mais velho que o America's Army !! Daqui a pouco você vai querer comparar com o Doom 3 também não é ??

Jogue os mapas SF do Americas Army. tem horas q é impossivel distinguir amigo de inimigo, então agente tem q ver a arma q ele esta carregando! isso porque não é separado terror x ct , no AA SF é separado Exercito Americano + Indigenus Force x terrorist. Alias não é possivel jogar como terrorista, você sempre joga como aliado, por exemplo, eu jogo em um time e meu amigo em outro, nos 2 seremos aliados, porém um olhando para o outro seremos terrorista.

Ué... não sabia que pessoal do Time 6 da Seal, GSG 9, SAS, GIGN, etc, se disfarçavam quando respondem aos chamados... Terrorista não tem um estilo definido. Se fizessem um jogo desses aqui no Brasil, ia ser uma festa. Olha o tanto de traficante com coletes e uniformes da PF, PC, PM...

meu, na boa.. CS não é realidade.. e diversao. desde quando alguem pula feito canguru a atira com uma sniper 8x no meio de um pulo! e ainda da head shot! No AA para se usar a sniper primeiro tem q fazer o treinamento, depois c você qr um tiro decente você tem q estar deitado com a arma apoiada no tripe, e não pode ficar contra o sol! porque se não você não enxerga nada, sem contar q tem q levar em conta o vento...

Realidade em jogo em assim: você comeca no aviao.. espera a luz verde acender e em seguida pula de paraquedas no meio da escuridao. durando sua descida as balas tracantes vão cortando o ceu tentando acertar você e os outros soldados. ao chegar no chao você tem q puxar o seu para quedas para não se machucar na queda e ficar sempre abaixado porque as balas tracanets do inimigo estão passando por cima da sua cabeca.. (mapa FSL Assault do AA) nossa sem contar o mapa pipeline, perfeito...

Lógico, no exército tem que treinar mesmo... mas nesse jogo você começa desde o começo... desde o treinamento. Já viu o Counter Strike Condition Zero ?? Também é assim, você começa pelo treinamento, não é arena. E no CS, não tem como atirar contra o sol, porque o sol está a pino ( nas arenas ), ou são locais fechados. Realismo meu amigo é você pular de pára quedas e levar chumbo antes de cair, pois terrorista também treina e antes de cair no chão você provavelmente já estará morto. E caso chegue no chão e se abaixe, morre também, porque eles não vão se limitar a tentar te acertar somente quando você se levanta. Isso é realismo... enquanto você puxa o pára quedas, morreu.

eu era um ##### de um viciado em CS, depois q comecei a jogar AA tenho ate vergonha de já ter jogado isso ai q vocês chamam de jogo realista com sons ultra perfeitos

"vocês" quem cara pálida ??? Eu não disse que os sons eram ultra perfeitos... eu disse que eram os mais realistas possíveis. Mas como vocês não conseguem interpretar um texto, vou escrever tudo o mais completo possível para que talvez possam entender: os sons eram os mais realistas possíveis para a época que o jogo foi lançado. Entendeu agora ??

Como disse anteriormente, prefiro Far Cry ( isso sim tem realismo... quando você está escondido, mas faz um barulho, mesmo que todo mundo não te veja, vão na sua direção ), mas PARA A ÉPOCA DELE, CS era o melhor. Você sabia que em um ano a tecnologia avança bem ?? Em TRÊS anos, ela avança mais ainda... a não ser que o America's Army utilizou as mesmas tecnologias que o CS, aí sim...

Falar que é ruim, tudo bem. Defender o jogo falar que é bom, tudo bem. Gosto é gosto e cada um tem o seu. Mas comparar o jogo com jogos recentes, é a mesma coisa que comparar um fusca com um Audi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom lá vai minha opinião (só que em partes,porque se eu falar tudo vou derespeitar os amigos aqui)

Eu já fui jogador de CS confesso, bem no começo, e já não adorava, era aceitavel, dai chego a hora que cansei, nisso veio o 1.6 joguei 2 meses e já parei

Eu não era newbão no jogo, dava meus top frags.

Dai voltei pro caminho da luz, QUAKE III ARENA, joguei e até agora acho um belo jogo.

Com a vantagem de quem é new no jogo tem chances de matar até um pro, e se no caso ele morrer não vai ficar assistindo os outros jogar até começar a partida de novo, ele morre e já aparece.

Outro fato de não gostar de CS é a alteração de comportamento dos jogadores, que se levam um headshot de um new sobe pelas paredes xingando até o médico que ajudo a mãe dele no parto, confesso que também do minhas mancadas mas muito raramente e normalmente é quando jogo em casa não em LAN como muitos fazem.

Então eu nunca fui muito fã de CS, so mais um QUAKE 3, DOOM 3 (oxe), UT 04.

Prefiro até jogar xadrex na net do que jogar CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que isso atrapalha o jogo ??

a pergunta foi por algum bug e eu respondi o mais comum. atrapalhar não atrapalha mas também não ajuda, jogos atuais (como AA)possuem efeito ragdoll como no Doom3 , da para você se esconder nos meios dos corpos para não ser encontrado. no CS não da... como eu disse, não atrapalha também não ajuda. alem de ser muito feio

Sim, quando os dois foram lançados juntos, um fez mais sucesso que o outro por que ?? EPA !! Espera um pouco... CS é TRÊS ANOS mais velho que o America's Army !! Daqui a pouco você vai querer comparar com o Doom 3 também não é ??

a comparacao q agente ta fazendo é com games ATUAIS. portanto a idade do jogo não é desculpa

Ué... não sabia que pessoal do Time 6 da Seal, GSG 9, SAS, GIGN, etc, se disfarçavam quando respondem aos chamados... Terrorista não tem um estilo definido. Se fizessem um jogo desses aqui no Brasil, ia ser uma festa. Olha o tanto de traficante com coletes e uniformes da PF, PC, PM...

não entendendo essas linguagens de CS. também não faco questao de aprender

Lógico, no exército tem que treinar mesmo... mas nesse jogo você começa desde o começo... desde o treinamento. Já viu o Counter Strike Condition Zero ?? Também é assim, você começa pelo treinamento, não é arena. E no CS, não tem como atirar contra o sol, porque o sol está a pino ( nas arenas ), ou são locais fechados. Realismo meu amigo é você pular de pára quedas e levar chumbo antes de cair, pois terrorista também treina e antes de cair no chão você provavelmente já estará morto. E caso chegue no chão e se abaixe, morre também, porque eles não vão se limitar a tentar te acertar somente quando você se levanta. Isso é realismo... enquanto você puxa o pára quedas, morreu.

já vim CS condition zero sim. eu rodei ele no meu p3 800. não vi treino nenhum, instalei a já sai de cara atirando. tive q recorrer ao manual para aprender a jogar.

primeiro jogue o mapa (FLS Assault) depois venha opinar sobre ele. o mapa é a noite sob neblina. os tiros sao a cego. os jogadores tem q usar VGs para enxergar alguma coisa, e se você souber saltad direito, você ira cair longe do bunker inimigo, caso seja iniciante ira cair bem na frente deles

Novamente, jogue o mapa, e você vera q os oponentes estarao em um bunker, e você soldado estara em declive, por isso não da para simplesmente o terror ir la ''ti pegar''

"vocês" quem cara pálida ??? Eu não disse que os sons eram ultra perfeitos... eu disse que eram os mais realistas possíveis. Mas como vocês não conseguem interpretar um texto, vou escrever tudo o mais completo possível para que talvez possam entender: os sons eram os mais realistas possíveis para a época que o jogo foi lançado. Entendeu agora ??

não me referi ao q você escreveu. me referi aos doidos q pensam q CS é o jogo mais perfeito do mundo e não aceitam defeitos nele.

novamente você apelando para idade.. agente não ta discutindo se ele é bom ''pela idade'' e sim se ele é bom ou não.

Como disse anteriormente, prefiro Far Cry ( isso sim tem realismo... quando você está escondido, mas faz um barulho, mesmo que todo mundo não te veja, vão na sua direção ), mas PARA A ÉPOCA DELE, CS era o melhor. Você sabia que em um ano a tecnologia avança bem ?? Em TRÊS anos, ela avança mais ainda... a não ser que o America's Army utilizou as mesmas tecnologias que o CS, aí sim...

meu, você apelando de novo para a idade do game. agente ta comparando do CS com games ATUAIS

Falar que é ruim, tudo bem. Defender o jogo falar que é bom, tudo bem. Gosto é gosto e cada um tem o seu. Mas comparar o jogo com jogos recentes, é a mesma coisa que comparar um fusca com um Audi

é exatamente o que ta todo mundo discutindo aqui. ta todo mundo comparando CS com jogos atuais justamente porque todo mundo joga ele ate hoje. se você mesmo acha q comparar CS com jogos atuais é a mesma coisa q comparar um Audi com um Fusca agente tem a mesma opiniao. ficamos com o Audi claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o jogo pode ter um gráfico horrivel ! Ter um som péssimo...

o legal do CS é jogar Clanfronto (disputas entre clãns, de 5 jogadores), mix (uma simulação de CF, mas com times misturados, etc...)

O jogo pode ser mal feito... (como eles entram numa arena que nem porta tem ?, como eles mudam de arma tão rápido ? etc...)

Eu particularmente jogo CS a +- 3 anos... no começo era aquela festinha depois das aulas nas lans... todo mundo se matando... sem ter táticas nenhuma...

Na época eu achava muito, mais muito maneiro jogar contra mais de 1 amigo seu (eu só conhecia o vídeo game (2 jogadores)), podendo chegar até a 32 pessoas !

Mas o tempo vai passando... e você vai percebendo que não tem graça nenhuma você ficar parado, esperando o inimigo passar, e depois atirar nele sem ele te ver.... os tão odiados campers.... começa a perceber que os policiais não tem q invadir.. só os Terroristas etc....

Épocas vão passando....

Depois você é chamado para um clan.... e ai q começa a melhor parte...

Você começa a estudar os mapas para se posicionar de policiais, para matar todos os terroristas que invadem o local a ser explodido...

Como ganhar um round sendo que todo o seu time está de pistola... e o outro está de snipers... rifles.. e metralhadoras... (acreditem, ganhar é possivel)

Depois particiapar de um campeonato... bla bla bla...

etc....

Se vocês passaram por todas essas faze.... acho que você tem o direito de falar mal do jogo.... afinal, gosto não se descute....

MAs se você só ficava jogando os famosos 4fun (todo mundo se matando... sem graça nenhuma...) acho que ainda falta um pouco para você conhece totalmente o jogo....

É a mesma coisa que eu comprar underground e só ficar jogando single race, sem desbloquear os carros "secretos"

Abraços...

:palmas:

OBS: não reparem os erros de ortografia e concordancia não :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.bosskey.net/shots/cs/action/corpse1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

repara o braco do cara ''dentro'' da parede. isso acontece com o corpo inteiro se for o caso, to com preguica de pegar uma foto que mostre metade do corpo ''dentro'' da parede mas deu para perceber o que eu quero dizer. sem contar q 2 corpos mortos no mesmo lugar se fundem também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim que acho do C.S sao os mapas com caminhos determinados e todos manjados... Por exemplo, o mapa de_inferno, os policiais todo round (tirando os primeiros) compram Sniper e ficam esperando os T subir a rampa do tunel... TODA HORA. Dai alguem quer argumentar que tem q usar estrategia.... Isso poderia ser até verdade, mas sabemos que nas outras partes dos mapas tem o mesmo esquemas, só mudam as armas... Todo round igual...

Eu comecei jogar desde cedo, no intellevision do meu vizinho, e o que se via é que as pessoas se divertiam.

Agora numa lan com C.S os muleques matam aulas, ficam lá gritando "RED shorts" (ai meu deus!!!!!!paciencia) e nem precisa dizer a parte ilegal da maioria das coisas que esse pessoal faz... estaria desrespeitando as regras do topico e tambem generalizando e ferindo as vezes algum jogador que se diverte jogando C.S.

Mas a todos que não gostam de C.S lembre-se: "Não o considere um jogo, é um MOD" (agora q tentou virar jogo Stand-alone)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para início de conversa:

Gosto é igual a ######(para não falar aquela outra coisa) cada um tem a sua.

Então tem que respeitar!!!! :devil:

O que eu vejo no CS, jogo simples pouco violento e pouco sério, muito divertido e fácil de se jogar, acho que isso foi tornando o CS famoso, ainda mais que ele usa armas convencionais. O nome ta feito, para quem curte bons gráficos aguardem o CS do Half-Life 2.

Jogabilidade... jogabilidade demais pode complicar o jogo e também não se pode dar muita jogabilidade por exemplo à um jogo da velha certo? Depende do gênero isso.

Ai vem gente falar que prefere Unreal ou Quake 3, aff, que isso, o que CS tem haver com UT e Q3?

No quake 3 e UT temos Death Match, Capture the Flag, Team Play, Assault etc... No CS temos um Team Play com objetivos; Resgatar/Proteger ou Implantar/Desarmar. São jogos muito diferentes!!!

Mas como eu disse no começo, o importante é respeitar o gosto de todos, afinal tem gente que gosta de giló!!!!!!! :D:D:D:D:D:ahh:

Até Mais! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@06 ago 2004, 20:47

Bom lá vai minha opinião (só que em partes,porque se eu falar tudo vou derespeitar os amigos aqui)

Eu já fui jogador de CS confesso, bem no começo, e já não adorava, era aceitavel, dai chego a hora que cansei, nisso veio o 1.6 joguei 2 meses e já parei

Eu não era newbão no jogo, dava meus top frags.

Dai voltei pro caminho da luz, QUAKE III ARENA, joguei e até agora acho um belo jogo.

Com a vantagem de quem é new no jogo tem chances de matar até um pro, e se no caso ele morrer não vai ficar assistindo os outros jogar até começar a partida de novo, ele morre e já aparece.

Outro fato de não gostar de CS é a alteração de comportamento dos jogadores, que se levam um headshot de um new sobe pelas paredes xingando até o médico que ajudo a mãe dele no parto, confesso que também do minhas mancadas mas muito raramente e normalmente é quando jogo em casa não em LAN como muitos fazem.

Então eu nunca fui muito fã de CS, so mais um QUAKE 3, DOOM 3 (oxe), UT 04.

Prefiro até jogar xadrex na net do que jogar CS.

Concordo com você...nossa eu adoro quake 3 arena.... alguém sabe quando ele foi lançado??? se for na mesma época do counter tá provado que counter é ruim mesmo.... Nunca gostei desse jogo... mais também nada contra..... eu era fã de Mortal Kombat, mas não consigo me lembrar porque eu joguei as versões a partir do 3, mas enfim...

QUAKE3 arena R.O.X. a lot

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta foi por algum bug e eu respondi o mais comum. atrapalhar não atrapalha mas também não ajuda, jogos atuais (como AA)possuem efeito ragdoll como no Doom3 , da para você se esconder nos meios dos corpos para não ser encontrado. no CS não da... como eu disse, não atrapalha também não ajuda. alem de ser muito feio

Para quem disse que o jogo era CHEIO de bugs, um só e ainda por cima irrelevante ??

a comparacao q agente ta fazendo é com games ATUAIS. portanto a idade do jogo não é desculpa

Comparar jogos antigos que não dispunham de muitos recursos de programação com os jogos atuais é muita infantilidade...

Ué... não sabia que pessoal do Time 6 da Seal, GSG 9, SAS, GIGN, etc, se disfarçavam quando respondem aos chamados... Terrorista não tem um estilo definido. Se fizessem um jogo desses aqui no Brasil, ia ser uma festa. Olha o tanto de traficante com coletes e uniformes da PF, PC, PM...

não entendendo essas linguagens de CS. também não faco questao de aprender

Ah sim... você não conhece nada e nem faz questão de conhecer... pelo menos você sabe o que é Polícia Federal ?? Ou Polícia Civil ?? Ou mesmo Polícia Militar ?? Se não souber, procure no Google... e se quiser ter um conhecimento mais abrangente, procure sobre as equipes de elite de outros países.

já vim CS condition zero sim. eu rodei ele no meu p3 800. não vi treino nenhum, instalei a já sai de cara atirando. tive q recorrer ao manual para aprender a jogar.

Se já pulou o treino e foi para o World Map, a culpa não é do jogo !

primeiro jogue o mapa (FLS Assault) depois venha opinar sobre ele. o mapa é a noite sob neblina. os tiros sao a cego. os jogadores tem q usar VGs para enxergar alguma coisa, e se você souber saltad direito, você ira cair longe do bunker inimigo, caso seja iniciante ira cair bem na frente deles

Novamente, jogue o mapa, e você vera q os oponentes estarao em um bunker, e você soldado estara em declive, por isso não da para simplesmente o terror ir la ''ti pegar''

Ah tá... eles só atiram para avisar que tem um monte de gente esperando por eles quando chegarem ?? Por que não gritam então ao invés disso ?? O forte de terrorista é ataque surpresa, não entendo porque atiram no escuro e ainda por cima com neblina na remota esperança de acertar alguém... que tipo de equipamento faz uma pessoa enxergar através de neblina ?? O que seria um iniciante ??? Você quer dizer Naboo do Star Wars ??

não me referi ao q você escreveu. me referi aos doidos q pensam q CS é o jogo mais perfeito do mundo e não aceitam defeitos nele.

novamente você apelando para idade.. agente não ta discutindo se ele é bom ''pela idade'' e sim se ele é bom ou não.

Bom, citando diretamente uma mensagem minha, e ainda por cima dizendo "vocês"...

Então discuta se ele é bom ou não de acordo com os recursos que ele utiliza. Se os recursos disponíveis foram usados ao máximo. Se for para fazer essa comparação boba que estão fazendo, qualquer um aqui poderia dizer que os Shaders do jogo são uma porcaria se comparados com as do Far Cry. Faz sentido ?!?!

Como disse anteriormente, prefiro Far Cry ( isso sim tem realismo... quando você está escondido, mas faz um barulho, mesmo que todo mundo não te veja, vão na sua direção ), mas PARA A ÉPOCA DELE, CS era o melhor. Você sabia que em um ano a tecnologia avança bem ?? Em TRÊS anos, ela avança mais ainda... a não ser que o America's Army utilizou as mesmas tecnologias que o CS, aí sim...

meu, você apelando de novo para a idade do game. agente ta comparando do CS com games ATUAIS

EU estou apelando ?!?! Hahaha, tá bom... daqui a pouco, quando sair uma enquete dessas dizendo se 386 era bom, você vai querer comparar com P4, A64...

é exatamente o que ta todo mundo discutindo aqui. ta todo mundo comparando CS com jogos atuais justamente porque todo mundo joga ele ate hoje. se você mesmo acha q comparar CS com jogos atuais é a mesma coisa q comparar um Audi com um Fusca agente tem a mesma opiniao. ficamos com o Audi claro

Agora você explicou tudo !! Você não sabe o que é uma coisa clássica. Diferentemente do que você pensa, qualquer coisa clássica não tem comparação com nada que é atual. E isso não se restringe a obras de arte, carros ou músicas... Counter Strike ganhou um espaço que poucos jogos na história conseguiram, assim como Diablo II e Starcraft, Tetris... Não fui eu e nem ninguém aqui do fórum que disse ou que deu o estatus de clássico ao jogo. Os gráficos não são os melhores mas tem uma legião enorme de fãs... e você, o que faz ?? Simplesmente compara com o que acabou de sair, dizendo "olha só como é podre !! Como eu pude jogar isso ?? Eu tenho vergonha de ter jogado isso !!". É muito natural que os recursos evoluam e consequentemente os jogos também, mas muitas pessoas continuam se divertindo com jogos bem antigos porque gostam deles e nada os farão deixar de jogar. Teve uma pessoa que apareceu aqui no fórum perguntando pelo Battle Chess, você acha que se aparecesse alguém como você dizendo que os gráficos são podres e que Chess Master 9000 é muito melhor, você acha que ele mudaria de opinião ?? Isso é apenas uma questão de conceitos... você simplesmente não consegue viver uma época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!