Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Odeia


Banido

Oque voces acham de Cs ?  

  1. 1. Oque voces acham de Cs ?



Posts recomendados

luis.pacheco

Realmente inútil, em vez de alguns falarem e fazerem propaganda dos jogos que curtem, ficam a falar mau de jogo que não gostam. Parece que se incomodam de saber que tem muita gente que gosta de um jogo que eles não curtem e ficam a falar mau na base da gritaria como se fosse convencer as pessoas a desistirem do CS. Eles acabam por ofender e isso não ajuda em nada...

É como se um religioso de uma determinada igreja quizesse convencer um outro religioso que professa ensinos diferentes a mudar para outra igreja, ou vice-versa. Na base do: Ahh, sua igreja não presta vem para minha. o outro diz: Não!! É a sua que não presta, vem para minha. Resumo da ópera: os dois religiosos perderam a razão de ser, em vez de um respeitar a opnião do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se CS fosse "pior jogo do mundo" não teria feito tanto sucesso como fais até hoje , porque fais sucesso , pois o game é legal e depende muito da habilidade do jogador , ouseja , assim q voce comeca a pegar a pratica o jogo fica d+ .

Os graficos não são ruins , só serao ruim se voce comparar com doom 3 ou farcry... ai num tem nem jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco@10 ago 2004, 22:08

E outra coisa, se os caras estão jogando AA eles são jogadores de AA e não de CS!!!! :muro:

Troque jogador por ex-jogador na minha frase. Faz sentido agora?

É engraçado dizer que uma discussão é inútil postando duas mensagens seguidas mais inúteis ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei vei se fosse gilo dos games ninguém estava jogando e ve so acho que você falou issow que tu nem tem a assinatura do teu pc aí deve ser uma droga para rodar esse jogo se roda so passa no minimo 6 horas so para criar um mapa
já que você quer tanto ver meu pc na assinatura esta aí...ve se eu vou perder tempo agora para jogar cs...vou jogar é doom3 ut 2004...cs para mim já era mesmo..quem sabe o novo cs que vai ser o mod de half life 2 me agrade... :palmas:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que quem joga essa porcaria insiste em dizer que quem não gosta é porque não sabe jogar? 

Taí uma coisa que eu queria entender, Apollyon...

Todo mundo usa isso como argumento...

Agora o pior e uma anta que que tem preconceito com musica e fala mais ##### ainda...

então também vou montar um movimento E.O.T (eu odeio Toninho SV)....... 

Querendo montar monta... vai ter bastante gente para te apoiar... bastante gente que não curte quem fala as coisas na lata que nem eu.

Agora... chamar de anta pegou pesado...

Mas pensando bem... não sou eu quem curte pagode, que é uma musica totalmente fora da casinha e counter strike que é o maior lixo dos lixos...

Nesse caso...QUEM É A ANTA?

Agora vamos deixar bem claro, eu não tenho nada contra quem curte um ou outro, só sou radicalmente contra os 2.

se alguém quer jogar CS ouvindo um pagodão, td bem, gosto é gosto e não se discute...

no mais era isso...

A propósito, tô vendendo carteirinhas pro E.O.P e E.O.C.S.

Também estudo a possibilidade de vender as do E.O.T.sv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa

esse topico ainda rende hein?

caraca...

só porque uns gostam outros não o negocio vai longe...

é assim

qm não gosta não gosta e tá acabado

e qm gosta gosta e tá acabado

não dá para querer dar uma de lord sith e tentar converter o fulando pro lado negro

ou dar uma de yoda e trazer pro lado da luz.

se vocês querem converter o lado oposto faz assim.

constroi igreja faz monge e manda lá para converter "huololooo"

ou faz o templo e constroi mago e manda lá para converter "ule mahe male matuz"

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje existe varios e varios jogos melhores que CS, mas CS teve sua época e acabou se tornando tradicional e criou sua comunidade...também já joguei muito CS, mas hoje em dia não jogo mais...prefiro também conhecer jogos novos e melhores. Mas não posso criticar o CS é um jogo muito legal para se jogar entre amigos em Lan ou Internet.

Precisamos é saber respeitar a opnião de todos e simplesmente dar as nossas opiniões.....

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é Fabio Gomes, concordo com você. E vou mais além, parece que tem alguma coisa que coça a lingua de alguns, acabam não aguentando e falam mau do CS. Em vez de comentar um jogo que eles gostam ficam dizendo: ``esse jogo é um lixo´´ longe de ser educado e sem ofensa. Vai falar mau de um jogo que eles gostem para ver a reação de ``brabos´´que eles vão ter, sei lá meu parece que esses caras não se ligam que eles chutam a caneca e ofendem quem gosta de CS. Se eles falassem não gosto por isso e aquilo e de modo pacífico tudo bem, mas ficam fazendo críticas na base da ofensa, que não ajudam em nada. :naonao:

Tá nervoso? :######: Vai pescar! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já fiz um post perguntando coisa semelhate a respeito das opiniões do CS!

A maioria não gosta de CS!

REalmente, cs está muito velho, graficos muito nojentos. Afinal o que se deve desejar de um jogo feito antes de 2k?

Já UT...

UT é bem mais modernizado e conta com novas versões que vÊem saindo...

Eu mesmo ainda jogo o UT1, pois ele tem um gráfico bem melhor do que o do CS e roda muito bem no meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah meu, já desisti de gastar meu tempo aqui. So tenho uma coisa para dizer para qm joga CS e pensa que é o melhor game que existe nesse genero: PROBLEMA SEU , não sabe o que ta perdendo, saiu cada joguinho muito loco enquanto você fazia corujao nas lans.. vai dar uma pesquisada. B) Cancei de tentar mostrar o mundo de games ulta-realistas q já existem por ai, se quiser perder seu tempo e continuar um cego jogando CS td bem, cada um faz o que qr da sua vida. So q depois o arrependimento de ver tudo o que você esta perdendo vai ser bem maior doq foi o meu, quando eu cai na real a perai de jogar CS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pultz...sem comentários... CS rula... faz "uns" anos q lançou e até hoje, é muito jogado em tudo qt é LAN HOUSE...

muito bom jogo, principalmente jogando online, com os amigos, conversando pelo mic...

O unico ponto negativo é q a VALVE acabou com o 1.5, e o 1.6, o ping é muito ruim

Meu ping no 1.5, não passava de 40, nunca ia acima disso

no 1.6, ele nunca fica abaixo de 60, isso q me dá raiva, mas tá valendo...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mosquitoloco@08 ago 2004, 20:38

cara tem uns nego muito tapado  :stupid: que falam mal de cs sem ao menos jogar...velhos como eu digo sempre grafico não é tudo diversao faz muito + um jogo prefiro jogar super mario bros no NES do que um game com graficos espetaculares e ser muito chato...realmente 80% de quem fala mal de cs é porque não tem capacidade de jogar + ou - bem e logo sai dizendo que o jogo é um lixo mporque não tem nenhuma opção de very easy no jogo...e um cara ai disse que a jogabilidade é horrivel pelo amor de deus praticamente  todos os jogos em 1° pessoa usam essa jogabilidade (W para frente,A para esquerda ....) o deve ta acessando a net dum 486 para dizer isso e deve jogar somente tetris no pc ... + mesmo muita gente falando mal de cs acho que não importa porque a cada dia + e + pessoas jogam online ... acho que cs dificilmente vai se aposentar para triteza de alguns !!! :P  :palmas:

Só se for na tua terra porque aqui isso não têm nada disso.!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganha pela simplicidade e jogabilidade, acho que quem nunca participou de um clan, jogou campeonatos, se preparou, viajou c/ o time para um camp talvez nunca entenda, é por isso que eu gosto dele, um jogo que seria a porta de entrada para o reconhecimento do "cyberatletismo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt@11 ago 2004, 23:23

ah meu, já desisti de gastar meu tempo aqui. So tenho uma coisa para dizer para qm joga CS e pensa que é o melhor game que existe nesse genero: PROBLEMA SEU ,  não sabe o que ta perdendo, saiu cada joguinho muito loco enquanto você fazia corujao nas lans.. vai dar uma pesquisada.  B)  Cancei de tentar mostrar o mundo de games ulta-realistas q já existem por ai, se quiser perder seu tempo e continuar um cego jogando CS td bem, cada um faz o que qr da sua vida. So q depois o arrependimento de ver tudo o que você esta perdendo vai ser bem maior doq foi o meu, quando eu cai na real a perai de jogar CS

hmm.. jogo de computador não é a vida de ninguém para você falar dessa forma, é uma simples opção de lazer de determinada pessoa, uns gostam de jogos ultra hyper realistas e outros gostam de uma maior simplicidade e diversão. Brigar por isso como você demonstra não passa de um claro sinal de ignorância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q os graficos sao muito importantes tal , mais não são tudo . Apreciu games exelentes como doom 3 em graficos , como adoro games de nes 8 bits q tem interface podre , gosto de snes e mega drive (quem q num gosta) . E dizer q CS tem graficos podrez acho q num é coerente , os graficos até q sao bem feitos pa falar verdade , o jogo tem uma incrivel jogabilidade e é muito bem feito , assim como half life 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khauna+12 ago 2004, 19:47-->
readme.txt@11 ago 2004, 23:23

ah meu, já desisti de gastar meu tempo aqui. So tenho uma coisa para dizer para qm joga CS e pensa que é o melhor game que existe nesse genero: PROBLEMA SEU ,  não sabe o que ta perdendo, saiu cada joguinho muito loco enquanto você fazia corujao nas lans.. vai dar uma pesquisada.  B)  Cancei de tentar mostrar o mundo de games ulta-realistas q já existem por ai, se quiser perder seu tempo e continuar um cego jogando CS td bem, cada um faz o que qr da sua vida. So q depois o arrependimento de ver tudo o que você esta perdendo vai ser bem maior doq foi o meu, quando eu cai na real a perai de jogar CS

hmm.. jogo de computador não é a vida de ninguém para você falar dessa forma, é uma simples opção de lazer de determinada pessoa, uns gostam de jogos ultra hyper realistas e outros gostam de uma maior simplicidade e diversão. Brigar por isso como você demonstra não passa de um claro sinal de ignorância

sem comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até jogava CS... gostava dele...o maior problema, foi quando

começou a aparecer só Zé Mané no servers e em Lans támbem! :naonao:

Mas o CS-Source logo tá aee e tomara que exija um p.u.t.a hardware para

rodar... e não vai ser qualquer um - Diga-se Zé Mané- para rodar ele!

Não esse 1.5 ou 1.6 que qualquer pirralho roda com PC b.o.s.t.a!

image_30681.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande e velha rivalidade aparece novamente... Quem gosta e quem não gosta de CS... Quantas vezes já sairam discussoes e, as vezes, ate brigas por esse assunto né? Afff...

Sinceramente, eu não gosto, não tenho nada contra quem gosta mas, tambem, não consigo ver graça naquele jogo... É algo muito sem sentido... Qual é teu objetivo? Matar e não ser morto... Ta mas, idai? O que voce ganha com isso? Nada.. Apenas uma nova partida...

Isso acaba tornando o jogo muito repetitivo... Muito monotono e, muito neurotico... Affff... Me irrita toda hora ver as mesmas pessoas fazendo as mesmas coisas... Acho que se colocarem um "replay" no jogo ficaria na mesma pois, o pessoal sempre repete as mesmas situaçoes, os mesmo desafios... ##### coisinha chata! Irritante...

Evito de ir em Lan houses por causa disso... voce sempre acaba sendo discriminado pela pivetada de la, pelo mulequinhos desocupados (na maioria...) que ficam la só para torrar seus trocados xingando, gritando e insultando o proximo... Ai, quando voce ta la tentando jogar um jogo ou acessar a net de boa aparece uma praga dessas e diz para voce: "Entra la cara, vamo tira um CS aí" Putz... Que vontade de enfia um pivete desses no monitor... ¬¬ Se voce não ta no CS, é sinal que não gosta...

Sendo assim... Se voce não gosta, respeite quem gosta... E, se voce gosta, respeite quem não gosta porque, sinceramente, da vontade de bater em alguem quando você quer usar o pc d boa e vem um chato querendo q você jogue essa coisa também.... ¬¬

Ah... Falei demais já...

XÔ CS! :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!