Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rekcoz

Tela azul devido a erro como memory_management etc. e o note não inicializa bios

Recommended Posts

Olá, o problema é o seguinte, esses dias atrás eu estava tendo vários problemas de tela azul que ocorreram do nada, problemas como memory_management, kernel e outros. Meus jogos paravam de rodar, eles abriam, rodavam por uns 5 minutos, travavam e fechavam. Aí eu decidi agir pra tentar resolver. Eu restaurei o meu Notebook, que por sinal é um cce ultra thin u45w em que uso windows 10, mas não adiantou, deu erro ao restaurar para uma data anterior, só deu pra restaurar 2 dias atrás mas isso não resolveu o problema. Aí decidi formatar, remover todos os aplicativos e dados pessoais, começou tudo certo, estava formatando o PC mas quando chegou em 48 % deu erro e abriu a tela de opções avançadas, tentei restaurar novamente e mais uma vez parou. Então decidi continuar no Windows 10 mas aí o sistema não quer mais iniciar, aparece o logo da cce, carrega, reinicia, entra em modo de reparação automática, faz diagnóstico do PC e mais uma vez dar erro de inicialização. Tentei acessar a BIOS e não consigo, eu aperto F2, F8, F11, F12, del, shift e etc. Não acessa a BIOS, ignora totalmente e vai para as opções avançadas novamente por conta do mesmo erro. Será que vou ter que formatar pelo CMD ? Existe alguma outra alternativa ? E se essa for a solução como proceder ? E poderiam me ajudar a acessar a BIOS ? Me perdoem por tantas perguntas, estou muito desesperado e caso eu esteja no tópico errado me desculpem por favor, eu li as regras e olhei todos os tópicos, mas esse foi o que me pareceu o mais correto. Agradeço

Ps. Esse erro apareceu uma vez mas não sei o que significa. 

Screenshot_20161028-191432.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais