Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
the_paranoid_

Meu Disc Man

Recommended Posts

bom, nem sei ao certo se é realmente aqui q devo postar O_o, mas enfim, se puderem me ajudar...

eu comprei um disc man a alguns anos, e (acho q pelo efeito de alguns choques) ele acabou meio q estragando. o problema é q quando você clica em um dos botões, as vezes sua função muda... por exemplo, eu clico para passar de faixa (adiante) e ele acaba voltando, ou aciona uma opção q era para ser de outro botao... sabe, ele esta com as ações trocadas (não acontece sempre, mas mts vezes...).

o fato é q adoraria me livrar dele, se possivel vender. quando o comprei ele já valia pouco (uns $120) não acredito q cunsiga mt o vendendo, e ainda mais com esse problema. aonde posso arruma-lo? vale a pena arruma-lo e depois vende-lo, ou o custo do reparo sai mais caro? é possivel eu mesmo repará-lo? ql deve ser o problema? agradeço qm puder me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela experiência que eu tenho com manutenção de filmadora, a filmadora VX-1000 no começo tinha muito disso, pode ser um simples problema de desconectar os cabos flat e reconectar, se faz tanto tempo que você comprou desconecte os cabos e limpe os conectores com álcool isopropílico, isso já deve resolver o seu problema.

Recentemente tive problemas com o meu MD player que ligava do nada e a solução foi essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais