Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Disc Man


the_paranoid_

Posts recomendados

bom, nem sei ao certo se é realmente aqui q devo postar O_o, mas enfim, se puderem me ajudar...

eu comprei um disc man a alguns anos, e (acho q pelo efeito de alguns choques) ele acabou meio q estragando. o problema é q quando você clica em um dos botões, as vezes sua função muda... por exemplo, eu clico para passar de faixa (adiante) e ele acaba voltando, ou aciona uma opção q era para ser de outro botao... sabe, ele esta com as ações trocadas (não acontece sempre, mas mts vezes...).

o fato é q adoraria me livrar dele, se possivel vender. quando o comprei ele já valia pouco (uns $120) não acredito q cunsiga mt o vendendo, e ainda mais com esse problema. aonde posso arruma-lo? vale a pena arruma-lo e depois vende-lo, ou o custo do reparo sai mais caro? é possivel eu mesmo repará-lo? ql deve ser o problema? agradeço qm puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela experiência que eu tenho com manutenção de filmadora, a filmadora VX-1000 no começo tinha muito disso, pode ser um simples problema de desconectar os cabos flat e reconectar, se faz tanto tempo que você comprou desconecte os cabos e limpe os conectores com álcool isopropílico, isso já deve resolver o seu problema.

Recentemente tive problemas com o meu MD player que ligava do nada e a solução foi essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!