Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Piau

Bateria embutida (não removível) vale a pena comprar?

Recommended Posts

Boa tarde galera! Estou querendo comprar um notebook, só que ele não tem a bateria removível. Vocês acham que isso é realmente um problema ou não faz tanta diferença assim? Já passaram ou conhecem alguém que passou por algum problema por causa disso? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um note usado da positivo e com bateria interna de 4 células, não tive nenhum problema com a bateria, ainda dura 2 horas e o note é um modelo de 2012... geralmente a bateria dura 2 anos de boa ou ate mais se voce não descarrega-la abaixo de 40% com frequência.

 

Acho que a vantagem da bateria removível seria a possibilidade de comprar outra e andar com uma carga reserva, já que baterias de notebook não duram muito.

 

No caso do meu modelo a bateria interna é ainda mais barata que uma bateria removível.

 

Acho que mais importante que uma bateria removível seria o note ter portas removíveis para upgrade, no meu modelo, ele não tem essas portas e para trocar um simples HD por um SSD e colocar mais RAM eu tive que desmontar o note quase inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×